Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cnpj para revendas


Marcelo Ribeiro

Posts Recomendados

Boa tarde pessoal do Pdh.

Tenho uma host de somente revenda de hospedagem a quase quase 8 meses, e não desejo mudar para um servidor root tão rápido. O retorno que ganho e bem superior ao que pago na revenda, é claro pois revendas são baratos.

 

Minha dúvida seria

Posso abrir um CNPJ com revenda? Depois de um tempo (1 ano e meio mais ou menos) quero ter o servidor root. 

Já teve clientes que deixou de realizar a compra pois necessitariam dá nota fiscal.

Posso abrir MEI com revenda e depois de um tempo passar para um Provedor mesmo?

 

obrigado

 

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

você pode ter CNPJ normalmente, não há nenhuma restrição a respeito do tipo de serviço que você contrata. Você pode continuar utilizando tranquilamente. 

 Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 59,95 por mês
 Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda.
 www.superthost.com.br - WhatsApp 21 4125 4334

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

42 minutos atrás, Marcelo Ribeiro disse:

Obrigado

 

Sabe me dizer se posso utilizar MEI ou tem de ser ME?

 

ME, só para abrir você gasta 1500 no minimo + 250 do certificado digital da receita  e fora os salários do contador 

eu tenho uma LTDA olha eu sofro viu rsrs, cara abre um MEI é 54 conto por mes e você mesmo pode abrir em  http://www.portaldoempreendedor.gov.br/mei-microempreendedor-individual

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Pedro Boreio disse:

ME, só para abrir você gasta 1500 no minimo + 250 do certificado digital da receita  e fora os salários do contador 

eu tenho uma LTDA olha eu sofro viu rsrs, cara abre um MEI é 54 conto por mes e você mesmo pode abrir em  http://www.portaldoempreendedor.gov.br/mei-microempreendedor-individual

O problema é que MEI já começa errado, o certo seria ME mesmo por conta do CNAE.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

54 minutos atrás, Leonardox disse:

O problema é que MEI já começa errado, o certo seria ME mesmo por conta do CNAE.

Sim so que vai uma grana para manter kk mais é o certo 

28 minutos atrás, Marcelo Ribeiro disse:

Hmm andei olhando algumas empresas ai de Host, algumas com até 6 anos de existência estão utilizando MEI, claro deve ter mais... Mas o importante é que dá pra abrir por mei mesmo não se encaixando bem.

Pelo menos é uma boa alternativa para quem tá iniciando que o lucro que ganhamos não é alto

Amigo você esta no começo vai pelo mei e depois se precisa é so alterar a classificação para ME ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Henrique Rosset disse:

Você pode abrir CNPJ sem ter nada para vender, não tem nenhum tipo de restrição desse tipo. Você só precisa ter o capital social inicial para dar o pontapé.

Aliás, MEI não permite atividade de hospedagem, queridos.

Sim, porém MEI tem alguns derivados que meio que se encaixam também, 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 hours ago, MatheusH said:

Sim, porém MEI tem alguns derivados que meio que se encaixam também, 

Tem nada, o mais próximo que tem na MEI é "reparador de máquina de escrever e outras coisas de informática", ou no máximo "outras atividades de telecomunicações". "meio que se encaixam" não é o certo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?