Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

01/07/2017 - mudança de preços do whmcs


Posts Recomendados

Em 01 de Julho será alterado o valor da licença do whmcs.

A cobrança da licença deve ocorrer de acordo com o numero de clientes ativos.

Particularmente eu detestei essa proposta, segue email:

Citar

Dear Valued WHMCS Reseller,

As you may already know on Oct. 3rd, 2016 we announced the introduction of a tiered pricing structure for our direct license customers.

Following the announcement we have had the opportunity to reach out to numerous reseller partners, as well as collect direct input from all our clients. Based on this feedback we will be introducing the following changes to the Reseller Program.

Beginning on July 1st, 2017, a tiered pricing structure will be implemented for resold licenses as follows:

 

 

Up to 250 clients No change
251 – 1000 Clients Your Volume Base Price + $10
1001+ Clients Your Volume Base Price + $20

Licenses for over 251 clients include no-branding as standard.

We would like to note that your current base price, which is determined by the volume of resold licenses you manage, will not be changing.

For example, here is the resold license purchase cost for a reseller whose volume is 2nd level pricing:

- License up to 250 Clients with Branding - $12.80 (No change)
- License up to 250 Clients with No Branding - $14.80 (No change)
- License up to 1000 Clients with No Branding - $22.80
- License over 1000 Clients with No Branding - $32.80

During our consultation period, maintaining a direct relationship with the license holder was a top priority for resellers therefore these changes were designed to ensure that can remain.

We will be publishing new API commands that help you track and determine when licenses are approaching their client limit. If you are using the WHMCS License Manager, these new API commands will be incorporated in order to automate the license upgrade process. Additionally, based on your collective feedback, the License Manager will receive other features that improve and simplify license management. The new API commands and the updated WHMCS License Manager will be available at least 30 days prior to the introduction of the new pricing structure.

We truly appreciate you as a reselling partner and look forward to your continued success.

If you have any questions, please contact us at resellers@whmcs.com

Sincerely,

WHMCS Reseller Team
www.whmcs.com

 

AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis
█ Revenda de Hospedagem CPanel e DirectAdmin SSD + SSL Grátis
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eles vão se dar mal com essa mudança ,pq maioria que tem whmcs tem muito mais que 250 clientes cadastrados mesmo que não estejam ativos. 

Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 |  www.FoxSolucoes.com
 | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 
 | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@chuvadenovembro O @edvan vai te "pegar" na hora da saída por ter postado primeiro que ele rsrsrs #Brincadeira

@Otavio Não é por cadastro, é por clientes "Ativos".

Realmente, creio que todos detestou isso! Agora é indicar o cliente a contratar a licença diretamente com eles...

 www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites | Revenda de Hospedagem cPanel | VPS KVM SSD | Streaming | Performance Superior com discos SSD NVMe e Litespeed! Data center Tier 4 HIVELOCITY

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

22 minutos atrás, Jorge Marcelino disse:

@chuvadenovembro O @edvan vai te "pegar" na hora da saída por ter postado primeiro que ele rsrsrs #Brincadeira

@Otavio Não é por cadastro, é por clientes "Ativos".

Realmente, creio que todos detestou isso! Agora é indicar o cliente a contratar a licença diretamente com eles...

O negócio esta caminhando pra um sistema próprio pq né um exemplo bem básico é o meu: Só streaming / revenda
2 Módulos - 3 Módulos de pagamento e a central do cliente , resumindo jaja nem compensa mais assinar sistemas e sim desenvolver o próprio 

Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 |  www.FoxSolucoes.com
 | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 
 | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

26 minutos atrás, Jorge Marcelino disse:

@chuvadenovembro O @edvan vai te "pegar" na hora da saída por ter postado primeiro que ele rsrsrs #Brincadeira

@Otavio Não é por cadastro, é por clientes "Ativos".

Realmente, creio que todos detestou isso! Agora é indicar o cliente a contratar a licença diretamente com eles...

Esse email foi enviado apenas para os revendedores, desde outubro/2016 https://www.whmcs.blog.br/principal/reajuste-de-precos-nas-licencas-whmcs/ que foi anunciado.

Eu acho um tiro no pé e sem sentido, afinal não utilizamos a infra deles para consumir recursos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

48 minutos atrás, edvan disse:

Esse email foi enviado apenas para os revendedores, desde outubro/2016 https://www.whmcs.blog.br/principal/reajuste-de-precos-nas-licencas-whmcs/ que foi anunciado.

Eu acho um tiro no pé e sem sentido, afinal não utilizamos a infra deles para consumir recursos.

é quando a ganância é alta e querem ganhar mais do que já ganham hehe 

Hospedagem, Revendas, Servidores VPS - [Adven Host]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A partir da versão 7 o WHMCS tem enviado todos os dados de seus clientes para o servidores deles, nome, email, telefone, etc

Eu ainda não sei o que fazem com isso, talvez vendam uma lista de contatos qualificados para outras empresas, pode ser.

É um dos motivos pelo qual ainda nao atualizei para a versão 7, utilizo a 6.3 ainda e me atende muito bem, além de não ter limites de clientes e nem envia esses dados a whmcs.

Na ultima versao a checagem da licença é feita a todo instante pelo cron, será que vai consumir mais recursos? Hahaha, nao só no cron, mas em outros arquivos mais também

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, VictorHScatolon disse:

A partir da versão 7 o WHMCS tem enviado todos os dados de seus clientes para o servidores deles, nome, email, telefone, etc

Eu ainda não sei o que fazem com isso, talvez vendam uma lista de contatos qualificados para outras empresas, pode ser.

É um dos motivos pelo qual ainda nao atualizei para a versão 7, utilizo a 6.3 ainda e me atende muito bem, além de não ter limites de clientes e nem envia esses dados a WHMCS.

Na ultima versao a checagem da licença é feita a todo instante pelo cron, será que vai consumir mais recursos? Hahaha, nao só no cron, mas em outros arquivos mais também

kkkk eu ainda estou na 5.x

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, VictorHScatolon disse:

A partir da versão 7 o WHMCS tem enviado todos os dados de seus clientes para o servidores deles, nome, email, telefone, etc

Eu ainda não sei o que fazem com isso, talvez vendam uma lista de contatos qualificados para outras empresas, pode ser.

É um dos motivos pelo qual ainda nao atualizei para a versão 7, utilizo a 6.3 ainda e me atende muito bem, além de não ter limites de clientes e nem envia esses dados a WHMCS.

Na ultima versao a checagem da licença é feita a todo instante pelo cron, será que vai consumir mais recursos? Hahaha, nao só no cron, mas em outros arquivos mais também

Na versão 7, não consome mais recursos com o cron não (mesmo rodando a cada 5 min).

Mas uma coisa que eu fiquei bem decepcionado com esse cron...Aqui uso cron apenas nos dias uteis, então sabado e domingo o whmcs não envia nada aos clientes e da forma antiga (Até a versão 6 eu acho), o cron rodava a hora que você colocava pra rodar, então na segunda rodava normalmente...

Com esse cron a cada 5min, quando é 00h00 da segunda, o cron roda, suspende, envia fatura e isso eu acho que não deveria acontecer, já que configurei o cron no admin do whmcs para rodar na hora X (coisa que ele faz todos os dias).

Ai além de rodar o cron a partir das 0h do dia em que deveria rodar na hora desejada, ele fica enviando um email chato a cada hora dizendo que provavelmente tem um problema no cron...

Toda segunda é esse transtorno hehehehe

A única coisa razoável que achei até agora é a questão de atualização automática.

AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis
█ Revenda de Hospedagem CPanel e DirectAdmin SSD + SSL Grátis
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?