Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Virtualização de servidores


Posts Recomendados

Olá

Alguém poderia sanar algumas dúvidas minhas? É o seguinte, eu instalei aqui na minha máquina local só para teste o Hypervisor vsphere esxi.

Fiz a configuração local etc e acessei via navegador e consegui criar máquinas virtuais na rede local. 

Eu instalei o VMware workstation, dentro dele criei uma máquina virtual do Hypervisor, e pronto.

 

Agora minha dúvida é, se eu contratar um dedicado de algum DC, exemplo: OVH, como vou fazer a instalação do Hypervisor nele?

Como irei fazer para dar boot no dedicado para instalar Hypervisor?

Eu precisaria do dedicado com qual sistema operacional?

Seria possível fazer do mesmo modo que fiz no PC? Tipo: pedir 1 dedicado windows 2008, nele eu instalo o VMware workstation, e no VMware workstation eu crio a máquina Hypervisor e faço q instalação dele, e depois só fazer as configurações?

 

Ou também está totalmente errado essa última forma que disse?

 

Obrigado para quem puder me ajudar.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?