Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Alguém me ajuda !!


Posts Recomendados

28 minutos atrás, Wildemberg Alves disse:

Estou precisando de um dedicado da So You Start, me falaram que preciso enviar RG pra eles. Não encontrei o email que é pra enviar, alguém que já tenha experiencia de compra na So You poderia me auxiliar ?

Olá, fugindo de sua pergunta... Tome cuidado, se não me engano faz a venda de servidores antigos da OVH, são linha que eles não utilizam mais. Caso não seja para testes e conhecimentos próprios não o recomendo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, Costa disse:

Olá, fugindo de sua pergunta... Tome cuidado, se não me engano faz a venda de servidores antigos da OVH, são linha que eles não utilizam mais. Caso não seja para testes e conhecimentos próprios não o recomendo

Nossa amigo, não sabia. Iria comprar pra venda de VPS, por que vi um ótimo preço e uma quantidade boa de IPs. As configurações que iria comprar era essas ? Então tem outra empresa que você poderia me indicar com ótimos preços de boa qualidade ? No máximo a chegar por esse preço de 43.05 euros.

Intel Xeon W3520 4 c / 8 t 2.66 GHz+ 32 GB 2x 2 TB Soft 16*
35.00 s/IVA
(OU 43.05€ c/IVA ) 
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Wildemberg Alves disse:

Nossa amigo, não sabia. Iria comprar pra venda de vps, por que vi um ótimo preço e uma quantidade boa de IPs. As configurações que iria comprar era essas ? Então tem outra empresa que você poderia me indicar com ótimos preços de boa qualidade ? No máximo a chegar por esse preço de 43.05 euros.

Intel Xeon W3520 4 c / 8 t 2.66 GHz+ 32 GB 2x 2 TB Soft 16*
35.00 s/IVA
(OU 43.05€ c/IVA ) 

Pode comprar tranquilo, o que o Costa falou está certo em partes, Realmente é a segunda linha da OVH mas não significa que são maquinas ruins, tenho clientes e ex clientes que utilizam e dificilmente ocorrem problemas de hardware. Vai de boa, mas sempre mantenha um backup externo assim como em qualquer outro lugar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Leonardox disse:

Pode comprar tranquilo, o que o Costa falou está certo em partes, Realmente é a segunda linha da OVH mas não significa que são maquinas ruins, tenho clientes e ex clientes que utilizam e dificilmente ocorrem problemas de hardware. Vai de boa, mas sempre mantenha um backup externo assim como em qualquer outro lugar.

E afinal qual email envio meus dados ? rsrs 

Agora, Costa disse:

Desculpa, qualquer informação errada, ainda sou novato na área...

Tranquilo amigo, estamos na mesma barca ! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Leonardox disse:

Acredito que seja validation@ovh.ca, mas o email está disponível no painel de controle junto com a mensagem dos documentos necessários.

Já enviei, mas revisando aqui, vi que a banda larga deles é de apenas de 250 Mbps ! Acho que se comprasse daria muita dor de cabeça !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, Wildemberg Alves disse:

Já enviei, mas revisando aqui, vi que a banda larga deles é de apenas de 250 Mbps ! Acho que se comprasse daria muita dor de cabeça !

Tem servidor dedicado no brasil com 5mb de link e mesmo assim não da dor de cabeça... Corrigindo ali em cima, o valor que você paga é 35 e não 43. visto que brasileiros não pagam IVA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

As máquinas são mais velhas e isso inclui os processadores, mas os discos são trocados com frequência, Backup externo é obrigação em qualquer ocasião... Sobre a banda de 250 Mbps para VPS realmente pode ser pouco mesmo, mas tudo depende da limitação que vai colocar.

@Leonardox Tem muita diferença de tráfego internacional para nacional... E geralmente quem virtualiza máquina no Brasil não vai pegar um servidor com apenas 5 Mbps, tire isso da cabeça pois é impossível.

 www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites | Revenda de Hospedagem cPanel | VPS KVM SSD | Streaming | Performance Superior com discos SSD NVMe e Litespeed! Data center Tier 4 HIVELOCITY

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?