Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tutorial de criação de servidor whm/cpanel


Posts Recomendados

Pessoal, achei esse tutorial bem detalhado do portalwp.com sobre a criação e configuração de servidores com WHM/Cpanel.

http://portalwp.com/hospedagem/como-criar-um-servidor-linux-1-20

Como é de 2014, queria perguntar a opinião de vocês sobre o tutorial, se ta bem completo etc ou se podemos melhorar alguma coisa.

Estou para criar meu primeiro VPS próprio agora para aprender. Ainda estou em revenda, mas quando chegar o momento não quero fazer cagada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Citar

 tudo começou quando eu instalei um fórum com phpbb no meu site e ele ficou dando esse erro de mysqli (mysql improve), dizendo que tava faltando, e que só funcionaria com isso instalado. Então fui buscar no Google sobre esse erro e descobri que eu tinha que instalar no meu servidor para ele funcionar direito

htxp://portalwp.com/hospedagem/instalar-o-mysqli-improve-13-20


Eu cliquei apenas no escrito [atual], e sinceramente um cara que aprende no google, imagina o restante dos tutoriais kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?