Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Erro módulo de registro - resellerclub


Posts Recomendados

1 hora atrás, PetrusHenrique disse:

Pessoal, to com um erro quando o WHMCS tenta se conectar com o ResellerClub para registrar um domínio.info

 

O erro é esse: Required parameter missing: username 

 

Já rodei o fórum e a net procurando oq pode ser, o cadastro do cliente está todo preenchido.

Liberou os IPs na API?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelo erro é algum problema no teu módulo de registro do WHMCS, ele não está enviando o nome de usuário para a API da ResellerClub.

Geralmente esse nome de usuário é o endereço de e-mail do cliente, você usa módulo de terceiros ou o nativo do WHMCS? Tenta verificar com o desenvolvedor senão há alguma atualização desse módulo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Poxa, essa me pegou kkk

O estranho é que registro de domínio não precisa de username, o WHMCS está tentando enviar esse campo que não é necessário e que está vazio para o registro.

Apenas por curiosidade, verifica se a opção "Habilitar Nomes de Usuários Aleatórios" está desmarcada na aba de pedidos.

Infelizmente você terá que pedir suporte para o desenvolvedor mesmo, esse erro não é comum, fala com o pessoal do WHMCS eles podem resolver essa questão mais rápida para você.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ta desmarcada sim! Estou tentando ver aqui o que pode ser, se conseguir resolver, coloco aqui caso alguém tenha o mesmo problema.

Gente, o problema foi simples. Agradeço a disposição de todos em ajudar.

Na verdade eu estava tentando rodar o módulo de registro antes de aceitar o pedido no WHMCS. Aceitei o pedido e o módulo rodou de boa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, PetrusHenrique disse:

Ta desmarcada sim! Estou tentando ver aqui o que pode ser, se conseguir resolver, coloco aqui caso alguém tenha o mesmo problema.

Gente, o problema foi simples. Agradeço a disposição de todos em ajudar.

Na verdade eu estava tentando rodar o módulo de registro antes de aceitar o pedido no WHMCS. Aceitei o pedido e o módulo rodou de boa.

Às vezes é uma indisponibilidade na API.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?