Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Recomendação de servidores eua


Claudio

Posts Recomendados

wholesaleinternet.net e a nocix.net  são a mesma empresa!

@Claudio Você precisa definir a sua prioridade, data center não tem como ser indicado sem saber o que você procura.

Preço? Qualidade? Suporte? Já tenha em mente que algo barato dificilmente vai ter qualidade e suporte.

 www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites | Revenda de Hospedagem cPanel | VPS KVM SSD | Streaming | Performance Superior com discos SSD NVMe e Litespeed! Data center Tier 4 HIVELOCITY

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

37 minutos atrás, Claudio disse:

Olá senhores,

Quais suas recomendações para servidores EUA? Exceto Choopa e iweb. Os valores estão muito elevados.

Alguém usa e tem algo a dizer sobre a wholesaleinternet.net e a nocix.net? Creio que são as mesmas

se não falha a memoria você não disse que ia tentar com a dacentec? 

Hospedagem, Revendas, Servidores VPS - [Adven Host]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Jorge Marcelino disse:

wholesaleinternet.net e a nocix.net  são a mesma empresa!

@Claudio Você precisa definir a sua prioridade, data center não tem como ser indicado sem saber o que você procura.

Preço? Qualidade? Suporte? Já tenha em mente que algo barato dificilmente vai ter qualidade e suporte.

Boa noite. 
Minha prioridade é muito relativa entre preço e configuração. Algum dc com valores similares a OVH e aos dois DCs citados. 
Suporte é algo que muito raramente vou precisar

2 horas atrás, LucianoZ disse:

se não falha a memoria você não disse que ia tentar com a dacentec? 

Eu ia, mas os planos atuais não tem servidores de 32 GB RAM e eles ainda não atualizaram os planos. Não posso esperar muito

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Problema de Nocix, antiga datashack / wholesaleinternet é atenção com DDoS e DMCA. A qualquer momento você estará sujeito a ser kikado sem o mínimo de tempo hábil (24h) ou explicação. A máquina é simplesmente desplugada, ou no caso de DDoS, rota nula.

Inclusive com clientes antigos eles fazem isso, por um simples caso isolado com alguma conta, você acaba perdendo trabalho de anos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, LucianoZ disse:

Eu acho que as vezes um preço maior trará mais conforto, tente também ver a servercomplete eles tem adicionais para proteção DDos. http://servercomplete.com/

Servercomplete é top mas tome cuidado com o Raid deles e teste os HD's antes de pôr em produção, já tive surpresas desagradáveis com esses quesitos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Leo Amarante disse:

Servercomplete é top mas tome cuidado com o Raid deles e teste os HD's antes de pôr em produção, já tive surpresas desagradáveis com esses quesitos.

Sim, isso é bom em qualquer data center...
Acho bem interessante por oferecerem essa proteção, isso ajuda muito, se empresas como dacentec fize-se o mesmo eles seriam uma ótima opção.

Hospedagem, Revendas, Servidores VPS - [Adven Host]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?