Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sou iniciante e quero a opinião de vocês


widemberga

Posts Recomendados

Bom estou querendo montar uma empresa de Hospedagem. Porém já que quero vender slots para jogo SAMP, Hospedagem (cpnel) e Streaming não dá pra iniciar com VPS vendo que se for esses VPS das empresas BRs com 1gb de ram não dá mesmo. Pra inicio tenho 250 reais, porém não posso gastar tudo isso visando que tenho que investir a metade, ja visando o outro mês. Por que todos sabem que os primeiros meses é muito dificil. Vocês acham que devo comprar um dedicado da so you start ? pelo q vi os preços são bons. Por favor me ajudem com dicas !!! Ah e quem puder me axiliar na compra pela so you ficaria muito grato, pois na hora de ir pra o pagamento fala que minha conta não está ativada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você precisa mandar seus documentos para o e-mail para ativar a conta na SYS.
Lembre-se que para você fazer isso o investimento é bem maior que um servidor dediado.

Para montar o SAMP se não me engano você terá que contratar o GameCP (https://gamecp.com/)
Para montar um servidor de hospedagem cPanel, é necessário pelo menos comprar o cPanel e CloudLinux
Streaming você pode (não recomendado) comprar o modulo WHMSonic para o cPanel.

Recomendo iniciar de Revenda cPanel e Revenda de Streaming, já o SAMP inicia de GameCP :)
Com as revendas você não precisa gerenciar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@widemberga o Servidor pode ser barato , mais pra gama de serviços que quer oferecer só em licença vc vai gastar +- R$150  reais 

Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 |  www.FoxSolucoes.com
 | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 
 | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Otavio disse:

@widemberga o Servidor pode ser barato , mais pra gama de serviços que quer oferecer só em licença vc vai gastar +- R$150  reais 

Amigo, pelo que eu vi o do streaming é apartir de 10 reais mensais. Já tenho licença da gamecp e WHMCS faltando apenas o do streaming e cpanel .... 

7 minutos atrás, Pedro Boreio disse:

Cara o TC Admin é mt  bom para jogos, acho que é o melhor do mercado

Já andei pesquisando, no samp-forum é um pouco mais avançado espero obte-lo no futuro com mais experiencia ! Realmente me parece ser otimo !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, widemberga disse:

Amigo, pelo que eu vi o do streaming é apartir de 10 reais mensais. Já tenho licença da gamecp e WHMCS faltando apenas o do streaming e cpanel .... 

Se for assim esta certo então  não tem muito oque falarem para vc a instalação e gerenciamento ou vc já sabe faze rou precisará de um gerenciador de servidores. 

Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 |  www.FoxSolucoes.com
 | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 
 | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

30 minutos atrás, Yves Cleuder disse:

Você precisa mandar seus documentos para o e-mail para ativar a conta na SYS.
Lembre-se que para você fazer isso o investimento é bem maior que um servidor dediado.

Para montar o SAMP se não me engano você terá que contratar o GameCP (https://gamecp.com/)
Para montar um servidor de hospedagem cPanel, é necessário pelo menos comprar o cPanel e CloudLinux
Streaming você pode (não recomendado) comprar o modulo WHMSonic para o cPanel.

Recomendo iniciar de Revenda cPanel e Revenda de Streaming, já o SAMP inicia de GameCP :)
Com as revendas você não precisa gerenciar.

Obrigado pela dica amigo, é estava pensando, porém os preços da revenda sai quase no valor do dedicado. Se puder me enviar qual email q eu envio, ficaria grato

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@widemberga

 

Só enviar os documentos que a Soyou vai pedir e aguardar não são nada rápidos levam até 1 semana para ativar na primeira comprar o email eles informam quando vc conclui a compra. 

Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 |  www.FoxSolucoes.com
 | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 
 | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Otavio disse:

Se for assim esta certo então  não tem muito oque falarem para vc a instalação e gerenciamento ou vc já sabe faze rou precisará de um gerenciador de servidores. 

A instalação é mais complicada, confesso que não sei nada. Tenho um amigo que sabe, ele que ia configurar tudo pra mim só que tava me enchendo o saco pra comprar numa empresa cuja o datacenter é EUA, falei pra ele que na SYS estava bem mais barato, ele disse que era só francês, falei pra ele que tinha do Canada também. Ele disse que não sabia manusear !! Será que muda tanto assim ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?