Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sou iniciante e quero a opinião de vocês


widemberga

Posts Recomendados

Bom estou querendo montar uma empresa de Hospedagem. Porém já que quero vender slots para jogo SAMP, Hospedagem (cpnel) e Streaming não dá pra iniciar com VPS vendo que se for esses VPS das empresas BRs com 1gb de ram não dá mesmo. Pra inicio tenho 250 reais, porém não posso gastar tudo isso visando que tenho que investir a metade, ja visando o outro mês. Por que todos sabem que os primeiros meses é muito dificil. Vocês acham que devo comprar um dedicado da so you start ? pelo q vi os preços são bons. Por favor me ajudem com dicas !!! Ah e quem puder me axiliar na compra pela so you ficaria muito grato, pois na hora de ir pra o pagamento fala que minha conta não está ativada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você precisa mandar seus documentos para o e-mail para ativar a conta na SYS.
Lembre-se que para você fazer isso o investimento é bem maior que um servidor dediado.

Para montar o SAMP se não me engano você terá que contratar o GameCP (https://gamecp.com/)
Para montar um servidor de hospedagem cPanel, é necessário pelo menos comprar o cPanel e CloudLinux
Streaming você pode (não recomendado) comprar o modulo WHMSonic para o cPanel.

Recomendo iniciar de Revenda cPanel e Revenda de Streaming, já o SAMP inicia de GameCP :)
Com as revendas você não precisa gerenciar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@widemberga o Servidor pode ser barato , mais pra gama de serviços que quer oferecer só em licença vc vai gastar +- R$150  reais 

Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 |  www.FoxSolucoes.com
 | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 
 | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Otavio disse: