Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvidas no centos web panel - cwp - após instalação.


Flavio Pavanelli

Posts Recomendados

 

Olá

Eu sou novo no CWP e tenho algumas dificuldades que eu acredito ser básica para esta comunidade.

Acabei de instalar CWP em um servidor - CentOS 7 - e tudo está funcionando bem.

Minhas dúvidas são:

1 - Eu quero mudar o IP de um domínio para gerenciar. Entrei no Apache (dentro do CWP) e fiz as modificações no ServerName e funcionou. Quero dizer, quando tento acessar meudominioprincipal.com:2030 tudo funciona bem. Mas todos os redirecionamentos no Apache ainda fazem referência ao IP e quando tento alterar um redirecionamento para Redirect permanent / whm http://mydomain.com:2030/ não funciona.

2 - Sobre NS1 e NS2. Meu VPS tem apenas 1 IP, então eu optei por usar CWP's freeDNS. Mas quando crio uma segunda conta, ela não aceita no registro.br. O que devo fazer para ficar como NS1.meudominioprincipal.com e NS2.meudominioprincipal.com usando apenas 1 IP e usar esses NS´s para todas as contas futuramente criadas.

3 - Quando crio uma nova conta, ela aparece:

PANEL URL: Http: // meuIP: 2030

Seria possível ficar PANEL URL: Http: // novodominiocriado.com: 2030 ?

Peço desculpas pela minha ignorância, mas estou certo de que vou receber ajuda de pessoas que tiveram dificuldades semelhantes e que agora podem ajudar!

;)

Flávio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para funcionar com dominio + porta o mesmo tem que estar devidamente apontando para o servidor e propagado. Se tiver usando nginx ele pode estar influenciando no redirecionamento. No CWP é um pouco diferente, não me lembro de cabeça. Vou ver se consigo mais informações.