Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Paypal a partir de março 2011 = Limite de $500 e saldo deve ser transf p/ banco.


chuvadenovembro

Posts Recomendados

Calma calma..isto é na India hehehe

Essa notícia tem causado um certo panico nos indianos. O PayPal alterou o seu contrato de usuário com os comerciantes indianos que utilizam aceitam paypal como forma de pagamento online.

Devido às restrições que foram impostas pelo Reserve Bank of India. A regra atual é que os utilizadores não serão capazes de aceitar pagamentos superior a US$500 por meio de contas do PayPal na Índia.

Para essas operações, os usuários vão precisar de uma alternativa para aceitar pagamentos que ultrapassam este limite imposto.

Isto é um grande golpe para os comerciantes indianos, a maioria são os empresários de primeira geração entrando no bonde da internet.

Além disso, o PayPal também quer impor uma restrição no qual o usuário não pode transferir o saldo na conta para comprar qualquer coisa pela internet. (não poderá comprar nada com o saldo).

E também força o usuário a transferir o saldo na conta para qualquer conta bancária no prazo de sete dias de realização do pagamento na conta do PayPal.

Estas restrições não são impostas pelo PayPal, mas pelo regulador do país (Banco da Reserva da Índia). O BRI tinha feito algo semelhante no ano passado, por conta disso o PayPal teve de suspender todas as transações das contas sem aviso prévio.

Este é o fim do PayPal na Índia? Temos que esperar e ver!

O problema que eu vejo com essa noticia é que fornecedores indianos certamente vão deixar de aceitar paypal, e consequentemente teremos que ter um meio de pagamento alternativo para poder utilizar serviços dos indianos.

OBS: eu corrigi uma tradução feita pelo google, quem tiver um conhecimento melhor em inglês poderá pesquisar no próprio google ou ver o link de onde tirei essa noticia.

http://www.techieask.com/2011/01/%E2%80%9Cit%E2%80%99s-more-than-500-paypal-won%E2%80%99t-work%E2%80%9D-reserve-bank-of-india-enforces-limit-of-500/

AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis
█ Revenda de Hospedagem CPanel e DirectAdmin SSD + SSL Grátis
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?