Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Hostmgr - portal para desenvolvedores


Posts Recomendados

Em 2017-3-2 em 21:36, msaulohenrique disse:

Vou ser sincero, só não migrei do WHMCS para o HOSTMGR, pela falta do módulo de pagamento do PagHiper, ResellerClub para atualização automática dos preços e por fim para gerenciamento de licenças igual do WHMCS. Questão de template a gente resolve na mão mesmo. Acredito que agora com portal possibilite a todos com seus conhecimentos a criarem e vender ou disponibilizar. Se vingar faço questão de migrar.

Parabenizo a equipe pelo feito, que de inicio já é grandioso.

Somos 2 cara.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vou disponibilizar uma nova atualização até 17/06/2017.

o pacote inclui novo modulo mercado pago, atualização no modulo F2b. Modulo boleto Facil do BOLETOBANCARIO.COM

estou em negociação com o paghiper para tentar manter a mesma taxa diferenciada que eles fornecem para usuarios do WHMCS.

o pacote também inclui o modulo gerenciamento de licenças, integração com CENTOVA CAST e VESTA CP

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa, boa tarde,

 

Projeto bom, em primeiro lugar parabéns, mas percebia a falta integração com plesk, servidor de dns, servidor de e-mail, processamento por cartão de crédito e débito, módulo para licenciamento de softwares/sistemas, integração com boletos e muitas outras coisas.

Qualquer coisa estamos ai, se precisar de algo e algumas documentações para certas coisas temos e podemos fornecer.

 

Um grande abraço

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, Apollo333 disse:

deveria suspender a venda deste produto, várias pessoas compram e acabam tendo problemas.

Faz um melhor, sabichão.

Eu não sou cliente do HostMGR, mas apoio o desenvolvimento do sistema, e se por um acaso ele vir a atender todas as necessidades da INFU, voltaria a usar, com certeza.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 hours ago, leandrofiore said:

Faz um melhor, sabichão.

Eu não sou cliente do HostMGR, mas apoio o desenvolvimento do sistema, e se por um acaso ele vir a atender todas as necessidades da INFU, voltaria a usar, com certeza.

tem 1 mes que comprei, e eu me arrependi, todos os meus clientes se bagunçaram pra gerar faturas, gerou faturas duplicadas, e os modulos pegavam e outra hora não, foi o mês mais doido da minha vida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?