Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Licença lifetime whmcs


Posts Recomendados

5 horas atrás, msaulohenrique disse:

Alguém tem alguma para me vender?

Estou disposto a negociar.

Se conseguir alguém para vender tome cuidado, só aceite após transferência autorizada pelo fabricante.

Outras informações visite https://www.whmcs.com/about/terms-of-service/

Citar

License Transfer Policy

WHMCS permits Owned Software Licenses to be re-sold or transferred once per license key (fees apply) pursuant to the terms of transfer set out in the EULA. Owned Software Licenses are not eligible for transfer until at least 3 months have passed from the date of purchase. Owned Software Licences obtained via a reseller are excluded from this policy and are not eligible for any re-sales or transfers. Leased Software Licences cannot be re-sold or transferred under any circumstances.

Before any sale or transfer, please contact us to verify eligibility of your license key. Upon request of the transfer, we will issue an invoice for the license transfer fee (currently $20). Once paid, we will request from you the name, email address and details of the new owner for the license to be transferred to. All transfers are final and cannot be reversed.

Addons may be transferred between licenses within your own client account but not resold or transferred to other accounts.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, wallace36 disse:

Eu comprei uma aqui de um cara desde novembro do ano passado e ainda funciona, me manda mensagem privada que eu passo o contato dele

Tem certeza que não caiu em um golpe? Você pagou a taxa de transferência? Essa licença foi transferida via WHMCS.com?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?