BNascimento Posted February 25, 2017 Share Posted February 25, 2017 Eu quero vender hospedagem de sites e jogos / vps e dedicados. uma dúvida, se eu contratar uma hospedagem de sites com whmcs e tudo mais, ai eu queira comprar uma vps de outra empresa, mais quero que o cliente use como se fosse meu tem como? Exemplo: O cliente compro uma VPS no meu site, eu vou na empresa x e compro uma vps, e essa vps que eu comprei eu quero que meu cliente use como se fosse minha que ele compro. e quais revendas vocês me indicam. 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
MMHospedagem Posted February 25, 2017 Share Posted February 25, 2017 voce pode contratar revenda de VPS, ou ate mesmo contrata um dedicado e montar sua própria estrutura! Temos muitos amigos aqui no forum que trabalham com REVENDA de hospedagem e VPS :) 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
VictorHScatolon Posted February 25, 2017 Share Posted February 25, 2017 Aconselho que comece com uma revenda de hospedagem e uma revenda de VPS, ambas pequenas para iniciar, creio que 20GB para hospedagem está de ótimo tamanho, dependendo da revenda de VPS sai mais em conta a contratação de um dedicado 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Marco Antonio Posted February 25, 2017 Share Posted February 25, 2017 Kkkk ele está começando e vc já quer indicar um dedicado... kkkkEnviado usando Tapatalk Amigo, recomendo que verifique nosso classificados, mas especialmente as dicas que tem aqui no fórum para quem está começando... estamos aqui para lhe ajudar, como dica, tente se focar primeiramente no seu carro chefe, que pode ser hospedagem, streaming, lojas, vps, dedicados, etc. depois parta para as outras opções ...Enviado usando Tapatalk 2 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts