michell2017 Postado Fevereiro 20, 2017 Estou querendo comprar este painel do mais atualizado..... Incluso no Painel: * Agendamento de Playlist * Gerenciar DJ * Hora Certa ( vozes masculina e feminina) * Função Multpoint ( Pode transmitir em vários Kbps ao mesmo tempo e em mp3 ou accplus) * Função Relay ( Para retransmitir outro streaming ) * Players AAcplus * Player para Face * Função Comercial e Vinhetas * Agendamento de DJs * Shoucast multversão Quem tiver este painel lindo.... Vou receber no mês de junho R$315,00 reais quem realmente tiver ele... e que queira vender para mim eu pago. telefone para negociação: 64-99947-7797.... telefone para negociação: 64-99947-7797.... Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
LucianoZ Postado Fevereiro 20, 2017 9 horas atrás, michell2017 disse: Estou querendo comprar este painel do mais atualizado..... Incluso no Painel: * Agendamento de Playlist * Gerenciar DJ * Hora Certa ( vozes masculina e feminina) * Função Multpoint ( Pode transmitir em vários Kbps ao mesmo tempo e em mp3 ou accplus) * Função Relay ( Para retransmitir outro streaming ) * Players AAcplus * Player para Face * Função Comercial e Vinhetas * Agendamento de DJs * Shoucast multversão Quem tiver este painel lindo.... Vou receber no mês de junho R$315,00 reais quem realmente tiver ele... e que queira vender para mim eu pago. telefone para negociação: 64-99947-7797.... telefone para negociação: 64-99947-7797.... Este painel atualizado é da AdvanceHost, tente negociar com eles, mais creio que não deve ser muito barato. Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Claudio Postado Fevereiro 20, 2017 54 minutos atrás, LucianoZ disse: Este painel atualizado é da AdvanceHost, tente negociar com eles, mais creio que não deve ser muito barato. Mencione aqui o perfil dele, por favor. Também estou a procura Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
MarksEliel Postado Fevereiro 20, 2017 Ultima vez que falei com o dono ele informou que por menos de 4mil nem conversa... Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
EngMaciel Postado Fevereiro 20, 2017 Também estou atrás... Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Streaming Postado Fevereiro 20, 2017 12 horas atrás, michell2017 disse: Vou receber no mês de junho R$315,00 reais Só não entendi esta parte. Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
michell2017 Autor do tópico Postado Fevereiro 20, 2017 29 minutos atrás, Streaming disse: Só não entendi esta parte. achei que alguem iria ter um painel desse ou parecido por este valor mais ou menos Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Otavio Postado Fevereiro 20, 2017 22 minutos atrás, michell2017 disse: achei que alguem iria ter um painel desse ou parecido por este valor mais ou menos cara ninguém vende o painel pelo valor que vc tem. A maioria que diz ter atualizado por ai só colocou hora certa rsss E mesmo assim não creio que vendam por R$315 reais o valor será mais alto . Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
michell2017 Autor do tópico Postado Fevereiro 20, 2017 19 minutos atrás, Otavio disse: cara ninguém vende o painel pelo valor que vc tem. A maioria que diz ter atualizado por ai só colocou hora certa rsss E mesmo assim não creio que vendam por R$315 reais o valor será mais alto . concerteza, mais creio alguem que alguem deva ter.... pelo menos simples. Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Otavio Postado Fevereiro 20, 2017 20 minutos atrás, michell2017 disse: concerteza, mais creio alguem que alguem deva ter.... pelo menos simples. Versão paralela ta postada de graça aqui no forum: Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites