Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Jetbackup alguém usa?


Posts Recomendados

Eu estou testando o Jetbackup, mas ainda não consegui nada com ele.

Ele só cria as pastas e não envia os arquivos para o servidor de backup.

Tentei também as configurações para enviar para o Google Drive, também não vai.

O suporte não ajuda.

Diz que esta tudo certo, mas não envia os arquivos.

 

Agora o cPremote eu gostei, fiz um teste com ele de 15 dias e deu tudo certo.

Fez tudo certinho.

Mas ainda estou testando o Jetbackup, para ver se o problema sou eu. kkkk..

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 horas atrás, LucianoZ disse:

Sobre o WA na verificação entre o tempo de sincronização dos dados aqui ficou tendo pico máximo de 37.0% WA, com o cpremote.

Obrigado @LucianoZ

 www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites | Revenda de Hospedagem cPanel | VPS KVM SSD | Streaming | Performance Superior com discos SSD NVMe e Litespeed! Data center Tier 4 HIVELOCITY

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ele funciona bem com o Google Drive? Dei uma olhada nele e vi que tem a opção de enviar pelo Drive, achei interessante. 

 Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 59,95 por mês
 Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda.
 www.superthost.com.br - WhatsApp 21 4125 4334

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Os backups gerados pelo Jetbackup são compatíveis apenas com ele ou é possivel restaurar o arquivo em outro servidor pelo WHM sem ter o Jetbackup?

 Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 59,95 por mês
 Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda.
 www.superthost.com.br - WhatsApp 21 4125 4334

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 01/03/2017 em 09:50, Thiago Sabaia disse:

Os backups gerados pelo Jetbackup são compatíveis apenas com ele ou é possivel restaurar o arquivo em outro servidor pelo WHM sem ter o Jetbackup?

Funciona com outros, mas ai tu vai ter que usar aquela opção (que não me lembro) do cPanel para restaurar o backup a partir de pastas e não de um tar.gz.


Estamos usando o Jet também, é bem funcional e mais interessante do que o R1Soft para este tipo de serviço.

Nosso setup é para transferências incrementais p/ a AWS e é tranquilo. Mas para o Google drive, Dropbox ou S3, só tem como fazer backup compactado, não há como fazer incremental.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Jefferson Dias disse:

Pessoal desculpe se envolver. Na conversa mas do jetbackp para Google drive tem como?

Enviado de meu Moto G (4) usando Tapatalk
 

Sim tem, porém conforme @Rodrigo Baldasso falou, para o google drive só tem como fazer backup compactado, não há como fazer incremental.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?