Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Administração geral.


Posts Recomendados

Olá PDO, venho por meio desse tópico, fazer uma pergunta e espero a resposta de todos. Estou disposto a abrir uma Empresa prestadora de Serviços ADMINISTRATIVOS, para oferecer serviços da parte, administração em geral, Contabilidade, RH(Recursos Humanos), Marketing e Financeiro... que sera fechado contrato MENSAL, com valores acessíveis, diferenciados por tamanho a empresa ! oque vcês acham da ideia ?

desde já grato !

Link para o comentário

É uma ideia viável, até pq muitos aqui n entendem muito sobre impostos a serem aplicados, conceitos de RH dentre outros detalhes, sem fala nas condições de pagar empresas terceiras para fazer isso, se tornaria carro, vc tem q oferecer algo que seja bem atrativo para n assustar logo de cara o cliente, muitos que tem MEI paga até honorários para contadores chegando a cobrarem até 150 reais já com a DAS.

Link para o comentário

Sim com essa ideia, não quero assumir cliente, a ideia e oferecer um serviço como: fazer planejamento administrativo para o mês, fazer a cotação em empresas para poder conseguir um melhor valor, aconselhar o mantenedor da empresa oque deve ou não fazer, fazer um planejamento em marketing para alcança um público maior. Resumindo, tirar toda a carga do Mantenedor, para que ele foque nos assuntos principais da empresa.

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?