Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Está na hora de procurar outra hospedagem? 10 mil acessos mensais.


jfzz

Posts Recomendados

Vai depender de que tipo de site é o seu, para ter uma noção de uso de recursos.

Por exemplo... eu tenho uma comunidade na plataforma IPS Community 4, o mesmo bate em torno de 200 usuários online simultaneamente todos os dias. (O meu serviço é o plano abaixo) mesmo com essa quantidade de pessoas 'navegando e postando' não uso nem 10% de RAM ou CPU do meu plano. Claro que vai depender de outros fatores, como as especificações do servidor e a quantidade de clientes em cada servidor.

Screenshot_3.png.edfb481bad71626a4b3cf4682e0846c8.png

Se você informar os seguintes detalhes abaixo, com certeza o pessoal vai conseguir ter orientar melhor.

  • Que tipo de site é o seu.
  • Quanto de RAM e CPU costuma processar
  • Qual é o tamanho do seu HD nesses 3 anos
  • Tráfego Mensal

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

25 minutos atrás, brunowebmaster disse:

A Hostinger que é uma bosta mesmo.

Já fui cliente dele quando tava iniciando e sempre passava pelo perrengue de "resource exceeded" e olha que o plano não era o gratuito.
Se fosse o gratuito.... taria ferrado mais ainda.

Para falar a verdade, kkk. Foi por causa dela que aprendi monte de coisa do cPanel kk
Ela faz parte da minha historia de vida.

Eu sou da época que hostinger, weblink e demais empresas nem existiam, da época que até o cPanel era cru ainda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho um cliente em wordpress que o acesso dele é 25 mil diário. Com o cloudlinux só liberamos um pouco mais de memoria, e um pouco mais de CPU. Faz nem cócegas no servidor também.. o site dele é bem otimizado.

Creio que o que mais pesa é PAGEVIEW/seg. Se seu site só tem acessos em certos momentos, por exemplo, as 20:00 hrs tem cerca de 200 pessoas fazendo acessos pageview/seg.. aí sim começa a sobrecarregar. Se estes acessos tiver intervalo, o rapaz pode ficar tranquilo na hospedagem.

Ajude o fórum! Antes de postar, leiam as regras de postagem aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?