Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Gerenciamento via Celular, você usa? qual a eficiência deste recurso na sua opinião?


Posts Recomendados

Pessoal,

Lembro-me de um tópico antigo aqui, de alguns usuários que diziam responder suporte via celular...etc

Apesar deste tópico ter uma semelhança, na verdade o que eu quero saber é sobre a eficiência do gerenciamento da sua empresa de hospedagem via celular.

Naturalmente quem gerencia via celular está na rua ou em algum lugar onde não é possível sacar um netbook e acessar as ferramentas de gerenciamento.

Neste caso, alguém de vocês poderia compartilhar a experiência de situações que ja vivenciaram fazendo este gerenciamento na rua? numa balada, em um supermercado, no busão, com uma intoxicação estomacal o.O, no congestionamento da viagem a praia (hehehehe)...enfim, qualquer situação que julgar interessante.

O ponto principal é para saber se ele de fato quebra um galho ou pode causar má impressão;

Exemplo:

Responder suporte com palavras mais abreviadas ainda (ok arumei aki p vc bl) supondo que neste caso, a pessoa esteja em uma balada com um cel não-qwerty :P (Eu detestaria receber uma resposta do suporte dessa forma)

O outro ponto, é o fato de você poder responder, mas não ter acesso ao whm ou whmcs e não resolver muita coisa (ex: uma suspensão indevida ou um pedido de remoção de suspensão por um pagamento feito imediatamente...ou...uma nova hospedagem com um pagto feito imediatamente, mas o serviço ficou pendente sabe deus por qual motivo)

:)

AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis
█ Revenda de Hospedagem CPanel e DirectAdmin SSD + SSL Grátis
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Chuva eu tenho várias histórias...

Uma delas eu estava na academia e tive que remover a suspensão de uma conta, tentei pelo whmcs e não tive muito sucesso então corri pro whm e removi a suspensão sem nenhum problema.

Outra história foi de um cliente que solicitou um teste, eu já estava deitado na cama online no msn, pedi pra ele efetuar a compra no whmcs e milagrosamente eu consegui criar a conta dele (alguns dias depois tentei criar de outro cliente e não deu certo).

Meu celular me ajuda muito, funciona perfeitamente no whm, só que no whmcs é quase impossivel fazer qualquer coisa (raramente eu consigo responder um ticket). Resumindo, o celular me ajuda muitooo em tudo, até nas minhas visitas/posts no PDH, como esse.

Ah, sobre as abreviações, "vc, tbm, vdd" eu não utilizo nenhuma, com o tempo você pega o jeito e tecla rapidinho.

Editado por Rhuan
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sei vocês, mais com um iPhone eu gerencio o Google (ata) kkkk

Mas falando sério, com ele posso fazer praticamente tudo que faço com um computador, incluindo SSH quando preciso.

Crio contas, suspendo, ativo, reativo, respondo tickets, entro em contato, acesso fórum, faço tudo mesmo.

Claro que não substitui o Computado, mas quebra um galho danado.

Eu não abrevio as palavras, falo formalmente como se estivesse no computador.

O último foi quando estava na estrada, este sabado. Achei um edge milagroso no meio da estrada e dei uma olhada, tinha uma solicitação de plano e pelo próprio iphone ativei a conta.

Então praticamente não vivo sem meu iPhone, e recebo emails somente pelo celular. Nada de computador, porque sempre estou com ele do meu lado, e se precisar responder, acesso pelo computador o webmail

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Corrigindo, intoxicação. :p ...

Corrigido :) Do jeito que coloquei parece que tive uma crise de tosse na hora em que estava escrevendo heheheeh

Chuva eu tenho várias histórias...

E qual o seu aparelho Rhuan?

Não sei vocês, mais com um iPhone eu gerencio o Google (ata) kkkk

Gerenciar o google com um iphone (em vez de android) seria irônico heim heheheh

No seu caso, digita textos no touch não é desconfortavel ou esquisito? ou acostuma com uma semana de prática?

AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis
█ Revenda de Hospedagem CPanel e DirectAdmin SSD + SSL Grátis
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gerenciar o google com um iphone (em vez de android) seria irônico heim heheheh

No seu caso, digita textos no touch não é desconfortavel ou esquisito? ou acostuma com uma semana de prática?

Seria com iPhone mesmo. kkkkk

Acho super fácil usar o touch, não tem demora nenhuma, meu dedo é grande :p e não tem problema nenhum, super rápido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?