Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diferença de preços em vps


Cauan

Posts Recomendados

Bom dia a todos.

Entrei aqui no site e vi uma propaganda do adsense sobre VPS a partir de R$14,90. Por curiosidade cliquei no link e foi para a página da empresa serversp.com.br.

Achei estranho os preços por exemplo VPS KVM 2 Cores, 2GB Ram e 100GB Disco por R$24,90 mensal. Então queria entender essa diferença de preço, pois na maioria das empresas um VPS desse custa bem mais caro, eu por exemplo pago R$79,00 em um VPS idêntico, KVM com as mesmas configurações. Ai fiquei pensando pois cobrar R$24,90 em um VPS com essas configurações está longe, não paga nem 10% do custo com o dedicado e se para pagar o dedicado a empresa alocar muitos VPS no mesmo dedicado para cobrir o custo, a qualidade do serviço será uma porcaria.

Link para o comentário

Oloco tia @Angel ta aceitando que qualquer um anuncie '-'

Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 |  www.FoxSolucoes.com
 | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 
 | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 

Link para o comentário
2 minutos atrás, Otavio disse:

Oloco tia @Angel ta aceitando que qualquer um anuncie '-'

Na verdade se o cara pagou, está dentro do ramo de hosting... O preço quem faz é o proprietário do negócio, agora se vai dar lucro ou não só quem saberá vai ser ele.

 www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites | Revenda de Hospedagem cPanel | VPS KVM SSD | Streaming | Performance Superior com discos SSD NVMe e Litespeed! Data center Tier 4 HIVELOCITY

Link para o comentário

@Jorge Marcelino Não estou falando disso  , estou falando das 1001 uma desventuras que esse cara causa e causou na pdh rsss

Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 |  www.FoxSolucoes.com
 | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 
 | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 

Link para o comentário
6 minutos atrás, Desenvolvedor disse:

Não confundir Server SP com SP W e b H o s t i n g.

ata erro meu hahaha
Essa cambada sem criatividade com nome tudo parecido 
 

Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 |  www.FoxSolucoes.com
 | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 
 | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 

Link para o comentário
2 minutos atrás, Otavio disse:

ata erro meu hahaha
Essa cabada sem criatividade com nome tudo parecido 
 

Acontece kkkk

Me cadastrei aqui outro dia, mas sempre li bastante o fórum, conheço a história da SP W e b H o s t i n g.

Inclusive esses dias onde pedi uma indicação de VPS, uma pessoa me ofereceu os serviços dele. Claro que rejeitei.

O nome confunde mesmo.

Link para o comentário
20 minutos atrás, Otavio disse:

ata erro meu hahaha
Essa cambada sem criatividade com nome tudo parecido 
 

Kakaka achei estranho, mas já desconfiava que você tinha se confundido.

 www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites | Revenda de Hospedagem cPanel | VPS KVM SSD | Streaming | Performance Superior com discos SSD NVMe e Litespeed! Data center Tier 4 HIVELOCITY

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?