Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Hostmgr abandonado?


pablosbs

Posts Recomendados

7 minutos atrás, LucianoZ disse:

Whmsonic é acreditar que fada do dente existe ahsuahsauhs

Pior que é verdade rsrs

 www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites | Revenda de Hospedagem cPanel | VPS KVM SSD | Streaming | Performance Superior com discos SSD NVMe e Litespeed! Data center Tier 4 HIVELOCITY

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@LucianoZ@Jorge Marcelino Mesma coisa esse Host MGR rsss  vejamos como ele via proceder dentro de alguns meses quando parar de att. 

Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 |  www.FoxSolucoes.com
 | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 
 | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 05/02/2017 em 13:58, MichelAlmeida disse:

Apenas passando, para contar, que acabo de queimar minha língua. kkkk

Nesse domingo abri dois tickets de suporte no HostMGR, nada urgente, contando que ia receber uma resposta só na segunda ou terça, se desse sorte. Para meu espanto, ele foi respondido em 4 minutos.  X__X

Parece que as coisas estão mudando por la. Seria bacana o @fernandoguga , esclarecer seus planos para o HostMGR esta ano, parece ser promissor.

Prezados,

tenho boas perspectivas para o HOSTMGR em 2017.

A primeira providência adotada foi a liberação de duas atualizações em 2017, já disponibilizadas com importantes correções e algumas funcionalidades extras, além do novo template da área administrativa.

 

Demorei a responder esse tópico, pois como vinha sendo questionado por alguns usuários, estou disponibilizando o material necessário para o desenvolvimento de módulos complementares ao sistema.

 

Inicialmente já está disponível material para desenvolvimento tanto de módulos de integração com servidores quanto módulos de pagamento, ressaltando que conteúdo adicional será disponibilizado gradativamente.

Ao informar seu email no download dos Kits de desenvolvimento, você sempre será notificado quando houver atualizações ou novos conteúdos.

 

Estou trabalhando em um modulo de licenciamento, que permitirá aos DEVS, gerar chaves de licença e gerenciar seus módulos ou qualquer outro produto em PHP, sendo o gerenciamento das chaves feito diretamente no HOSTMGR. Não haverá custos adicionais para utilizar referido módulo.

 

Todas as informações até então disponíveis podem ser acessadas no site específico.

http://dev.hostmgr.com.br

 

Estou trabalhando para melhorar o tempo de atendimento no suporte e, também, abrindo um novo departamento próprio para dúvidas de desenvolvimento.

http://central.hostmgr.com.br

Outras dúvidas, havendo permissão dos moderadores, podem ser tiradas aqui mesmo no fórum, o que ajudará outros usuários também.

 

Estou trabalhando em novas melhorias para o sistema e pretendo disponibilizar atualizações em um espaço de tempo menor, ao menos uma a cada 60 dias e, para tanto, quaisquer sugestões de melhoria serão bem recebidas, assim como sugestões que novos desenvolvedores encontrarem no caminho.

A cada atualização pretendo disponibilizar ao menos uma melhoria voltada aos desenvolvedores e assim permitir um maior crescimento do sistema.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?