Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Hostmgr abandonado?


pablosbs

Posts Recomendados

Estou digamos que indeciso entre Isistem e HostMGR (particularmente o design do HostMGR é mais agradável ~minha opinião não me matem~), é uma pena que ambos não tenham uma API e documentação para desenvolvimento (pelo menos eu acho que não, me avisem se eu estiver defecando pelos dedos). O jeito é esperar para ver qual se destaca.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, Zaniquelli disse:

Estou digamos que indeciso entre Isistem e HostMGR (particularmente o design do HostMGR é mais agradável ~minha opinião não me matem~), é uma pena que ambos não tenham uma API e documentação para desenvolvimento (pelo menos eu acho que não, me avisem se eu estiver defecando pelos dedos). O jeito é esperar para ver qual se destaca.

Também gosto do design do HostMGR, bem mais bonito que o do Isistem. Uma coisa que me agradou mais ainda, nesse ultima versão, foi o novo layout da área de administração e a opção de importar dados do WHMCS.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, MichelAlmeida31 disse:

Também gosto do design do HostMGR, bem mais bonito que o do Isitem. Uma coisa que me agradou mais ainda, nesse ultima versão, foi o novo layout da área de administração e a opção de importar dados do WHMCS.

Também acho mais bonito o hostmgr, além de ser parecido com o WHMCS, quem está acostumado com ele não se espanta tanto ao utilizar o hostmgr rsrs

Se melhorar o suporte, como diz no site penso em me tornar revendedor já que o whmcs está ficando uma opção "caro" para cliente de revenda de hospedagem. Muitas vezes até mais caro que o plano de revenda.

 www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites | Revenda de Hospedagem cPanel | VPS KVM SSD | Streaming | Performance Superior com discos SSD NVMe e Litespeed! Data center Tier 4 HIVELOCITY

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

26 minutos atrás, Jeansunzark disse:

o HOSTMGR tem um visual mais profissional e amigável. Também pretendo ofertar ele para alguns clientes.

Esse Isistem não usaria. É feio e desorganizado demais...só o pai dele (redenflu) acha o filho bonito...

kkkkkk

Não acho ele "Bonito", acho ele funcional. E já me acostumei ao mesmo. Como pessoas citaram acima, que são acostumadas com o WHMCS. Quando iniciamos no mercado, utilizamos o Soft4you.

Porém, o Isistem tem suas grandes vantagens ao mesmo. Sem falhas de licença que era constantes. Sem erros do Moip nos pagamentos, Registro de domínios de forma automática, controle dos DNS pelos clientes no painel, criação de VPS via SolusVM integrado ao painel, controles dos clientes pela Central do cliente. Meios de pagamentos novos como Paghiper. Sistema de Afiliados, sistema de controle de contas a pagar, entre outros.

Realmente o visual e importante, porém, ao meu ver para uma empresa, o fundamental e um sistema funcional, com diversas funções. Como já citado, o visual será melhorado, com novos temas.

Entretanto, ao nosso ver e dos clientes que estão utilizando ele no momento, esta sendo mais importantes melhorias e inovações no sistema.

Antes dos temas, o que pretendemos ainda:

1-API CentovaCast.

2-API WHMCSonic.

3-Envios de SMS.

4-Novos módulos de pagamentos nacional.

5-Mais otimizações nas rotinas.

Para após, partimos para novos Temas. Central do cliente e área ADM. Outras línguas disponivel, inglês e espanhol. API do Registro.br

Porém, o sistema atualmente recebe apenas 90% e de pedradas, sem praticamente nenhum apoio de elogios, nem financeiro. (Claro que não e isto que estamos buscando, sendo que quase 100% das criticas, esta em nossa enorme lista de afazeres, que não e humanamente viável sair tudo em uma única versão). Manter programador em regime CLT 100% dedicado ao sistema, um segundo para apoio não dedicado, outro colaborador como operador de suporte, não e barato. Logicamente, tudo sai do bolso de alguém e não  e de clientes do Isistem ainda.

Quando o mesmo foi lançado, era apenas um programador, não 100% dedicado ao sistema, sofremos muito com prazo de atualizações, novidades e suporte/atendimento. Então, ficamos realmente muito para trás. O que já estamos revertendo, particularmente em funções somos o melhor gerenciador nacional. Falta outros detalhes/itens que estamos correndo atrás... :)

Desde a versão 3.0 tudo tem sido diferente, quem tem acompanhado desde então, nota o prazo curto de uma versão para a outra. E independente do apoio, o sistema continuara e neste ritmo, logo logo, atenderá a demanda da maioria do mercado. Sendo uma alternativa para quem não se interessa por ele hoje tanto no Brasil, como fora. \o/

 

Abraços a todos e sucesso!

Gerenciador Financeiro? www.isistem.com.br - Hospedagem, Revendas, Streaming e VPS? www.hosthp.com.br

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 minutes ago, redenflu said:

kkkkkk

Não acho ele "Bonito", acho ele funcional. E já me acostumei ao mesmo. Como pessoas citaram acima, que são acostumadas com o WHMCS. Quando iniciamos no mercado, utilizamos o Soft4you.

Porém, o Isistem tem suas grandes vantagens ao mesmo. Sem falhas de licença que era constantes. Sem erros do Moip nos pagamentos, Registro de domínios de forma automática, controle dos DNS pelos clientes no painel, criação de VPS via SolusVM integrado ao painel, controles dos clientes pela Central do cliente. Meios de pagamentos novos como Paghiper. Sistema de Afiliados, sistema de controle de contas a pagar, entre outros.

Realmente o visual e importante, porém, ao meu ver para uma empresa, o fundamental e um sistema funcional, com diversas funções. Como já citado, o visual será melhorado, com novos temas.

Entretanto, ao nosso ver e dos clientes que estão utilizando ele no momento, esta sendo mais importantes melhorias e inovações no sistema.

Antes dos temas, o que pretendemos ainda:

1-API CentovaCast.

2-API WHMCSonic.

3-Envios de SMS.

4-Novos módulos de pagamentos nacional.

5-Mais otimizações nas rotinas.

Para após, partimos para novos Temas. Central do cliente e área ADM. Outras línguas disponivel, inglês e espanhol. API do Registro.br

Porém, o sistema atualmente recebe apenas 90% e de pedradas, sem praticamente nenhum apoio de elogios, nem financeiro. (Claro que não e isto que estamos buscando, sendo que quase 100% das criticas, esta em nossa enorme lista de afazeres, que não e humanamente viável sair tudo em uma única versão). Manter programador em regime CLT 100% dedicado ao sistema, um segundo para apoio não dedicado, outro colaborador como operador de suporte, não e barato. Logicamente, tudo sai do bolso de alguém e não  e de clientes do Isistem ainda.

Quando o mesmo foi lançado, era apenas um programador, não 100% dedicado ao sistema, sofremos muito com prazo de atualizações, novidades e suporte/atendimento. Então, ficamos realmente muito para trás. O que já estamos revertendo, particularmente em funções somos o melhor gerenciador nacional. Falta outros detalhes/itens que estamos correndo atrás... :)

Desde a versão 3.0 tudo tem sido diferente, quem tem acompanhado desde então, nota o prazo curto de uma versão para a outra. E independente do apoio, o sistema continuara e neste ritmo, logo logo, atenderá a demanda da maioria do mercado. Sendo uma alternativa para quem não se interessa por ele hoje tanto no Brasil, como fora. \o/

 

Abraços a todos e sucesso!

Seu sistema é feio mas é ótimo, aparência não é tudo tenho acompanhado as atualizações e gosto muito da atenção que esta dando a ele.

Cheguei a pensar em migrar para ele mas ultima vez que entrei em contato perguntando se tinha ferramenta para importar as contas do hostmgr, alguém me respondeu informando que desconhece o HostMGR.. No geral gosto muito do HostMgr vamos ver como vai ser daqui para frente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Apenas passando, para contar, que acabo de queimar minha língua. kkkk

Nesse domingo abri dois tickets de suporte no HostMGR, nada urgente, contando que ia receber uma resposta só na segunda ou terça, se desse sorte. Para meu espanto, ele foi respondido em 4 minutos.  X__X

Parece que as coisas estão mudando por la. Seria bacana o @fernandoguga , esclarecer seus planos para o HostMGR esta ano, parece ser promissor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@MichelAlmeida Vamos ver pq a Whmsonic é mesma coisa  quando atualiza possui um suporte ativo depois abandonam até a próxima att rss.

Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 |  www.FoxSolucoes.com
 | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 
 | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 04/02/2017 em 00:00, redenflu disse:

(...)

Entretanto, ao nosso ver e dos clientes que estão utilizando ele no momento, esta sendo mais importantes melhorias e inovações no sistema.

Antes dos temas, o que pretendemos ainda:

1-API CentovaCast.

2-API WHMCSonic.

3-Envios de SMS.

4-Novos módulos de pagamentos nacional.

5-Mais otimizações nas rotinas.

Para após, partimos para novos Temas. Central do cliente e área ADM. Outras línguas disponivel, inglês e espanhol. API do Registro.br

(...)

Thiago, acho interessante todas essas ferramentas e funcionalidades que você cita que vão ser implementadas. Eu sinto no seu texto um certo entusiamo, o que demonstra que certamente essas funcionalidades vão ser bem implementadas e têm tudo para fazer do Isistem um ótimo sistema de gerenciamento brasileiro.

No entanto, defendendo um pouco a melhora dos temas, acho que você deveria "ouvir" um pouco o feedback do que os clientes precisam ou querem mais. No seguinte sentido: Vamos considerar que 100% dos usuários vão usar os temas. Considerando isso:

1) Todo mundo que usa o Isistem vai utilizar as API´s citadas nos itens 1 e 2? (qual a % de uso efeito desses dois módulos)?

2) Será que SMS é mais importante que uma boa experiência de uso pelo usuário para conseguir gerar suas faturas, abrir tickets de suporte?

3) Quais meios de pagamento ainda não foram implementados e que vão ser? Qual a % de procura por esses meios pelos atuais clientes? Será que essa quantidade de procura vale a pena priorizar em relação a temas?

Não quero me meter no seu plano estratégico ou na forma como você administra o seu produto, mas perceba que talvez priorizar de forma diferente pode trazer mais interessados ao seu produto, diminuir a "resistência" que há com ele e fazer ele ser um sucesso andando pelas "próprias pernas", sem depender da sua empresa de hospedagem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, DanielReis disse:

Thiago, acho interessante todas essas ferramentas e funcionalidades que você cita que vão ser implementadas. Eu sinto no seu texto um certo entusiamo, o que demonstra que certamente essas funcionalidades vão ser bem implementadas e têm tudo para fazer do Isistem um ótimo sistema de gerenciamento brasileiro.

No entanto, defendendo um pouco a melhora dos temas, acho que você deveria "ouvir" um pouco o feedback do que os clientes precisam ou querem mais. No seguinte sentido: Vamos considerar que 100% dos usuários vão usar os temas. Considerando isso:

1) Todo mundo que usa o Isistem vai utilizar as API´s citadas nos itens 1 e 2? (qual a % de uso efeito desses dois módulos)?

2) Será que SMS é mais importante que uma boa experiência de uso pelo usuário para conseguir gerar suas faturas, abrir tickets de suporte?

3) Quais meios de pagamento ainda não foram implementados e que vão ser? Qual a % de procura por esses meios pelos atuais clientes? Será que essa quantidade de procura vale a pena priorizar em relação a temas?

Não quero me meter no seu plano estratégico ou na forma como você administra o seu produto, mas perceba que talvez priorizar de forma diferente pode trazer mais interessados ao seu produto, diminuir a "resistência" que há com ele e fazer ele ser um sucesso andando pelas "próprias pernas", sem depender da sua empresa de hospedagem.

Olá @DanielReis concordo 100% com você.

Todas as atualizações acima, são as prioridades dos atuais "Clientes", os retornos tanto de clientes, como não clientes, são "Anotadas", e entra em nossa lista, como em outras oportunidades já citei e bem grande a lista. rs

Como já comentado também em outra ocasião, os Temas, estão na lista. Porém, para quem trabalha com CSS/Html sabe da complexidade para criação de um site, imagina um sistema. O Isistem tem centenas de paginas. Então e bem demorado. Mas, esta na lista para este ano ainda ser liberado Temas e muito mais. O objetivo e o Isistem se tornar o melhor e mais utilizado gerenciador nacional. Graças a Deus esta avançando muito, diversas empresas já estão utilizando o mesmo.

Nós já melhoramos muitas rotinas internas e etc. Infelizmente eu não posso divulgar tudo ou antecipar todas as ações do sistema por questões de mercado/estratégia. Mas, podem aguardar. O sistema não irar parar, esta sendo liberado quase duas versões por mês, ( http://isistem.com.br/novidades ), logo logo, 80% dos feedbacks serão atendidos.

Infelizmente, como citei acima, a equipe e limitada, apesar da vontade, não conseguimos atender a todos em uma única versão, mas, de devagarinho estamos atendendo a todos e os resultados tem sido bons.

Gerenciador Financeiro? www.isistem.com.br - Hospedagem, Revendas, Streaming e VPS? www.hosthp.com.br

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?