Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Whmcs não salva os dados


Posts Recomendados

Olá pessoal tudo bem?

Bom, depois de uma atualização no banco de dados do servidor, meu whmcs parou de salvar os dados, por exemplo se eu edito um produto e clico em salvar, aparece a mensagem de sucesso, porém a alteração não é realizada.

Quando abro ticket por exemplo não registra no banco, e vários outros fatores que não são registrados no banco de dados.

Obs. Não gera nennhum log error, aliás em um certo momento apareceu algo tipo um erro na função getUpgradeProduct não lembro se foi essa a função do erro.

Mais é isso, alguém já passou por algo do tipo?

 

@edvan tem alguma solução? 

<?= "Full Stack PHP Developer"; ?>
Desde 2013 trabalhando com Desenvolvimento de Sites e Gestão de Servidores.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, S1Host disse:

Olá @MarksEliel eu tenho uma solução para você.

Eu tive um problema como o seu, e só quem resolveu foi o suporte do WHMCS.

Incrível como abrir um tópico aqui já resolve o problema kkkk

Pesquisei a tarde inteira e não encontrei, mais depoisque abri o tópico achei a solução, não sei se é a correta, mais deu certo, segui os passos deste tutorial https://blog.conectadohost.com.br/mysql-nao-salva-os-dados/

Obrigado @S1Host

<?= "Full Stack PHP Developer"; ?>
Desde 2013 trabalhando com Desenvolvimento de Sites e Gestão de Servidores.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, MarksEliel disse:

Olá pessoal tudo bem?

Bom, depois de uma atualização no banco de dados do servidor, meu WHMCS parou de salvar os dados, por exemplo se eu edito um produto e clico em salvar, aparece a mensagem de sucesso, porém a alteração não é realizada.

Quando abro ticket por exemplo não registra no banco, e vários outros fatores que não são registrados no banco de dados.

Obs. Não gera nennhum log error, aliás em um certo momento apareceu algo tipo um erro na função getUpgradeProduct não lembro se foi essa a função do erro.

Mais é isso, alguém já passou por algo do tipo?

 

@edvan tem alguma solução? 

Esse problema já foi relatado uns 2-3x aqui no fórum e a solução é a mesma que você indicou no link.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?