Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Http inject ssh tunnel


Wild2

Posts Recomendados

no meu caso eu vendia hospedagem de sites  hoje vendo apenas logins  arquivos já prontos para operadora da claro  conexão ilimitada de internet Móvel  hoje trabalho apenas nesta área de vendas para operadora da claro 

então na realidade meus clientes só usa um chip sem créditos na Operadora  da claro  pois a operadora mantem o H ativo sem Créditos muitas Host Nao aceitam nosso sistema por medo da Justiça 

 

mas vamos ao que interessa configuramos o proxy junto ao http injector  para gerar trafego na rede só utilizamos o sinal e o chip da operadora todo trafego é feito em nossos Vps  atualmente estou desenvolvendo até um site  para oferecer este serviço

pode ser perigoso para quem tem uma empresa de hospedagem de sites entrar neste ramo NÃO INDICO  pois  vocês tem muita coisa a perder se gerar algum processo da operadora aqui no BRASIL a LOCAwEB  não permite que quem usa a vps deles use o INJECTOR ja perdi algumas maquinas na empresa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, dataceno disse:

vai para o vps logico que  passa na claro tambem mas maior parte para o vps

Você ainda não foi claro em sua explicação para que eu entenda como o smartphone estabelece conexão com o servidor sem consumir a franquia de tráfego.

 

9 minutos atrás, Junior Rios disse:

Serve para utilizar a net de graça na claro e vivo somente isso '-' não gera tráfego na operadora porquê através de host permite utilizar sem créditos por isso a alta procura mais pode cair a qualquer momento que a operadora fizer manutenção e derrubar os hosts .

Você também não foi claro. Se o chip não possui crédito, não há tráfego, correto? Ou não?

Consegue fornecer uma explicação em termos técnicos?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, lyra disse:

Você ainda não foi claro em sua explicação para que eu entenda como o smartphone estabelece conexão com o servidor sem consumir a franquia de tráfego.

 

Você também não foi claro. Se o chip não possui crédito, não há tráfego, correto? Ou não?

Consegue fornecer uma explicação em termos técnicos?

o chip nao tem creditos correto agora me diga qual a função de um proxy?  se souber essa resposta ja tem a resposta

 

o proxy criado vai servir para burlar o sistema da operadora ele vai gerar trafego  a área técnica seria preciso de um tutorial

 

eu não indico vocês que tem suas host querer entrar nesta área ja disse que a loca web bloqueou  minhas vps que eu tinha  lá

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, lyra disse:

Você ainda não foi claro em sua explicação para que eu entenda como o smartphone estabelece conexão com o servidor sem consumir a franquia de tráfego.

 

Você também não foi claro. Se o chip não possui crédito, não há tráfego, correto? Ou não?

Consegue fornecer uma explicação em termos técnicos?

Certas portas de alguns endereços por exemplo minhaclaro.claro.com.br estão abertos como 443 e 22 e devido a isso o http injector consegue conectar como uma VPN no seu servidor configurado com squid, mesmo sem créditos há conexão na claro como você pode ver acesse sem créditos qualquer site e vai cair no portal ou seja tem conexão mais a claro te redireciona ao portal de recarga conectando através de vps não tem esse redirecionamento e você usa tudo já baixei 1TB e não acontece nada só consome o trafego do servidor VPS e viva a internet livre.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

32 minutos atrás, Junior Rios disse:

Certas portas de alguns endereços por exemplo minhaclaro.claro.com.br estão abertos como 443 e 22 e devido a isso o http injector consegue conectar como uma VPN no seu servidor configurado com squid, mesmo sem créditos há conexão na claro como você pode ver acesse sem créditos qualquer site e vai cair no portal ou seja tem conexão mais a claro te redireciona ao portal de recarga conectando através de vps não tem esse redirecionamento e você usa tudo já baixei 1TB e não acontece nada só consome o trafego do servidor VPS e viva a internet livre.

ou seja ele "engana" a claro, mas ainda fica duvida, se tiver vendo um filme ela vai chegar atravez da claro no celular, como a claro nao contabiliza isso?. porem nao se trara de internet livre pois está sendo pago o vps, claro com valor muito inferior. já vi por ai q tbm é possivel com a vivo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Certas portas de alguns endereços por exemplo minhaclaro.claro.com.br estão abertos como 443 e 22 e devido a isso o http injector consegue conectar como uma VPN no seu servidor configurado com squid, mesmo sem créditos há conexão na claro como você pode ver acesse sem créditos qualquer site e vai cair no portal ou seja tem conexão mais a claro te redireciona ao portal de recarga conectando através de vps não tem esse redirecionamento e você usa tudo já baixei 1TB e não acontece nada só consome o trafego do servidor VPS e viva a internet livre.

O meu receio não é nem em âmbito jurídico. Tenho medo desse tipo de cliente bombardear a minha equipe com tickets, pois no que pude perceber revisando os chamados atendidos durante o dia, esse pessoal que está procurando servidores para essa finalidade possui conhecimento bastante limitado.

E ainda vem a questão do tráfego, todos queriam servidor no Brasil, mas se não possuem dinheiro para adquirir um plano pós descente, vão ter para bancar o tráfego de um servidor no Brasil?

Enviado de meu MI 5 usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?