Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Preferência de vps


Posts Recomendados

@Jorge Marcelino, também uso Choopa, ainda por causa sua ahahaha, depois que fiquei OFF 3 dias na OVH e você indicou eles nunca mais tive problemas, OVH para CA vale a pena, proteção melhor que da Choopa?

Inclusive hoje fui pedir um upgrade de proteção por que eu estava com 10gbps ai jogaram para 20gbps sem custos.

Foda eu fui começar a ve@nder VPS KVM e XEN, mas tive mutios problemas com clientes fazendo DDOS, pior sem nem saber, pois a maquina foi infectada.

Sei que para OpenVZ tem alguns scripts para proteger diso mas para KVM e XEN nunca vi.

Abraço.

Link para o comentário

@rodrigo286 A proteção da OVH em comparação com da Choopa, ainda prefiro da Choopa, tenho 50 Gbps lá e funciona muito bem, até contra ataques Layer 7 tem filtro.

OVH esses dias estava com problemas de rota, para algumas localidades no provedor da VIVO, eu não arriscaria sair da Choopa para ir de OVH. Choopa tem rede Premium, data center top TIER e suporte disponível.

 www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites | Revenda de Hospedagem cPanel | VPS KVM SSD | Streaming | Performance Superior com discos SSD NVMe e Litespeed! Data center Tier 4 HIVELOCITY

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?