Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Preferência de vps


Posts Recomendados

Olá Pessoal, vamos expandir nossos planos de VPS para outras localidades, inicialmente vamos partir para New Jersey (DC Choopa), e daí por diante.

A virtualização estamos pensando em XEN ou KVM, qual vocês gostam de usar? e quais locais?

Lembrando que pensamos primeiramente, trabalhar só com o DC Choopa devido a qualidade e garantia de 100% Uptime além da parceria que já temos desde maio de 2016. Pensamos também em fornecer crédito ou desconto para vocês testar e comprovar a qualidade!

Desde já agradeço as respostas.

 www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites | Revenda de Hospedagem cPanel | VPS KVM SSD | Streaming | Performance Superior com discos SSD NVMe e Litespeed! Data center Tier 4 HIVELOCITY

Link para o comentário

Sei la cara eu depois que acostumei com Dedicado tenho muita intriga quanto a VPS , primeiro no fato de venda:
que Informa link do Dedicado mais não avisa o quanto é compartilhado ou a média.
Eu se fosse vc colocava no minimo 1 Gb e dividia as maquinas com no minimo 50 MBPS de link 
Quanto a virtualização prefiro trabalhar com KVM escolha pessoal mesmo acho mais completo o gerenciamento comparado ao do   XEN

A localização eu posso dizer que todas , depende muito do cliente e do projeto dele.
Mais o mais comum que uso : USA / CA / FR / BR / BO  / ESP 

Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 |  www.FoxSolucoes.com
 | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 
 | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 

Link para o comentário
21 horas atrás, Fernando Ferenz disse:

Entre XEN ou KVM vá logo de KVM, sobre as localidades vc só informou New Jersey, quais são as outras opções?

Por enquanto será em New Jersey, pois tem melhor conectividade, está ligado diretamente ao Metro além de ser localização primária do DC Choopa. Pensamos em oferecer mais 3 em um futuro próximo dentro do mesmo data center. (Los Angeles, Miami e Amsterdam).

@Otavio Sim, ás máquinas são com 1 Gbps de link, pensamos não limitar a conexão por enquanto, claro que terá limite de tráfego.

CA usamos OVH, não vejo outra opção melhor, iweb é tudo muito limitado, link de 1 Gbps é absurdo e não tem proteção DDoS a nível de rede.

Todas as localidades vamos ter por padrão 10 GB de proteção DDoS. Além de RAID 10 via HW.

 www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites | Revenda de Hospedagem cPanel | VPS KVM SSD | Streaming | Performance Superior com discos SSD NVMe e Litespeed! Data center Tier 4 HIVELOCITY

Link para o comentário
29 minutos atrás, Jorge Marcelino disse:

Por enquanto será em New Jersey, pois tem melhor conectividade, está ligado diretamente ao Metro além de ser localização primária do DC Choopa. Pensamos em oferecer mais 3 em um futuro próximo dentro do mesmo data center. (Los Angeles, Miami e Amsterdam).

@Otavio Sim, ás máquinas são com 1 Gbps de link, pensamos não limitar a conexão por enquanto, claro que terá limite de tráfego.

CA usamos OVH, não vejo outra opção melhor, iweb é tudo muito limitado, link de 1 Gbps é absurdo e não tem proteção DDoS a nível de rede.

Todas as localidades vamos ter por padrão 50 GB de proteção DDoS. Além de RAID 10 via HW.

Trabalhava com a OVH no CA.

Eu particularmente só uso KVM, em alguns testes o XEN se saiu bem também.

Já pensou qual Virtualizador você vai usar?

Link para o comentário
27 minutos atrás, Joel Emanoel disse:

Trabalhava com a OVH no CA.

Eu particularmente só uso KVM, em alguns testes o XEN se saiu bem também.

Já pensou qual Virtualizador você vai usar?

Será o SolusVM mesmo, por ser mais conhecido. Já trabalho com ele também.

 www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites | Revenda de Hospedagem cPanel | VPS KVM SSD | Streaming | Performance Superior com discos SSD NVMe e Litespeed! Data center Tier 4 HIVELOCITY

Link para o comentário
1 minuto atrás, Fernando Ferenz disse:

Quando se trata de SolusVM o ideal e´trabalhar em XEN.

Por qual motivo? vejo tantos outros fornecedores trabalhando com ele, ramnode, iozoom etc...

 www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites | Revenda de Hospedagem cPanel | VPS KVM SSD | Streaming | Performance Superior com discos SSD NVMe e Litespeed! Data center Tier 4 HIVELOCITY

Link para o comentário

Entre Xen e KVM eu sempre notei uma diferença básica em relação a VPS Linux;

KVM - Mais velocidade e load um pouco mais alto.

Xen - Mais estabilidade e load menor.

Agora se for trabalhar com Cloud vai de KVM, Xen até tem como trabalhar em Cloud mas nem compensa, pelo trabalho para ajustar algumas coisas.

Mas no geral são duas boas opções, vai ser coisa de preferência mesmo.

Gerenciamento e otimização de servidores: Centos, Debian, Ubuntu, Cpanel e VestaCP.
Cloud otimizado e otimização para: Wordpress e Magento.
Virtualização: Implementação e gerenciamento Virtualizor, Proxmox, Openstack e VMware.

Link para o comentário

@RevendaHost Xen tende a ser mais estável mesmo. É mais antigo, mais maduro e oferece drivers quase nativos para sistemas operacionais. Creio que vamos nessa pegada!

 www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites | Revenda de Hospedagem cPanel | VPS KVM SSD | Streaming | Performance Superior com discos SSD NVMe e Litespeed! Data center Tier 4 HIVELOCITY

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?