Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[procuro] dedicado usa/canada


gabrielssd

Posts Recomendados

[mention=15584]LucianoZ[/mention] Ovh e Soyoustarts já foram boas estruturas comparada a evolução dos outros Data centers ,
toda infra da ovh ficou parada no tempo seu suporte decaiu , nunca vi tanto ip sujo como o deles.

O caso é existem muitas outras estruturas no mercado melhores que eles com mesmo custo / suporte / link de melhor qualidade.


Isso é real, mas ainda há bastante IP limpo, eu mesmo acho que só tive um report de IP sujo.

Enviado de meu MotoG3 usando Tapatalk

Hospedagem, Revendas, Servidores VPS - [Adven Host]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, gabrielssd disse:

@LucianoZ ja tenho um da Soyoustart , o problema mesmo e conexao de envio 250mb/s  e varias problemas de disco que ja tive la ,

@Otavio nao digo questao de barato , so que tem servidores com maior quantidade de HD , no caso a instancia dedicada que to testando tem so 120 ssd , pra mim e pouco , prefiro no caso usar um hd sata 4x2tb , achei melhor qualidade da Vultr testando na holanda simplesmente sensacional o link  chegou a 2gb toda hora , ja no cloud dedicado onde so tem em ny , perdi um pouco de link / mas pela distancia e normal ,

 

to pensando ainda num ovh no canada ver se compensa

 

Se o valor não é problema vc gosta da rede da Vultr pq não pega direto na fonte então : https://www.choopa.com

Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 |  www.FoxSolucoes.com
 | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 
 | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, gabrielssd disse:

@Otavio na choopa consigo alocar fora usa ?

o problema pra mim e localização , no caso usa/canada e temporario , pra uso mesmo prefiro frança ou holanda

Não Choopa é USA

 

Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 |  www.FoxSolucoes.com
 | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 
 | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, Otavio disse:

Não Choopa é USA

 

@Otavio Choopa possui outras localidades, aliás todas que a Vultr possuí. É a mesma empresa.

@gabrielssd A disponibilidade depende de cada localidade, para servidores dedicados vai ser mais fácil você conseguir em: Los Angeles, Piscataway - New Jersey (Localização primária), Amsterdam e Tokyo. 

https://www.choopa.com/overview/datacenter/

Você já testou em Piscataway New Jersey? Possui as melhores rotas para o mundo todo, está conectado ao metro. Meus servidores na Choopa estão todos em New Jersey e Miami, mas mesmo assim ainda prefiro em New Jersey.

Obs: Los Angeles fiz uma cotação mês passado para começarmos a trabalhar com VPS na rede deles, não tinha disponível o servidor que queríamos, está bem limitado lá. Vamos na localização NJ começar virtualização XEN mês que vem, além do Canadá.

 www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites | Revenda de Hospedagem cPanel | VPS KVM SSD | Streaming | Performance Superior com discos SSD NVMe e Litespeed! Data center Tier 4 HIVELOCITY

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[mention=7683]Otavio[/mention] grato pelas indicações , to testando a vultr , estou ate um bom desempenho com ligação pra outro server na europa , estou testando uma instancia dedicada , mas pelo valor mensal de 76 dolar com windows compensa + um servidor .

Tive um problema sério com a Vultr a dois meses, minha máquina simplesmente morreu. Meu SysAdmin verificou os indícios e tudo e realmente foi constatado que a Vultr simplesmente matou minha máquina. Eles não tinham um backup ou snapshot e o suporte foi um descaso comigo... Eu tinha gostado muito da velocidade e preços, mas depois desse episódio, perdi minha confiança. Agora to na OVH mesmo que nunca tive problemas, o suporte é ruim via ticket, mas por telefone eles resolvem quase imediatamente.

Enviado de meu Moto G (4) usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?