Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Formas de pagamentos recomendados


Rodrigo Vieira

Posts Recomendados

Pessoal, qual as formas de pagamento que vocês recomendam e que dá menos trabalho... menos erro e etc...

Eu ativei o Pag Seguro, e vou por o boleto bradesco (só tenho conta nesse banco)...

E o Paypal, eu tbm vou colocar, mas queria saber se poe o Paypal ou Paypal WebSite Paypaments Pro... qual tem que colocar ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Stonelayer

O PayPal Website Payment Pro é tipo o brasileiro MoIP Pagamento Direto onde o cliente não sai do seu site para pagar. Tem taxas e cobranças diferenciadas devido ao nível de integração e você pode saber mais detalhes aqui. Apesar disso, o PayPal regular está de bom tamanho para a maioria das pessoas e deve suprir suas necessidades sem problemas.

Mas cuidado que o PayPal é extremamente sensível contra coisas que possam ser consideradas 0,0000001% como fraude. Uma vez quase perdi minha conta por causa de U$ 0,01, mas o PayPal ainda assim é o mais aceito e confiável mundialmente. Tem também soluções como o AlertPay, mas não sei sobre como receber a grana no Brasil ou se os caras são confiáveis. Ou seja, ruim com o PayPal, pior sem ele.

O MoIP e o PagSeguro também são bons enquanto funcionam, mas quando dá problema, sai de baixo! O suporte deles é demorado, mas entre os dois eu recomendo o MoIP por dar mais liberdade e ter o tempo de liberação mais curto do mercado. Também recomendo o Pagamento Digital. Eles são os únicos que não cobram um centavo como taxa de boleto e tem umas taxas brandas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?