Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Licença whmcs free ?


Posts Recomendados

Fala rapaziada, então queria tirar uma duvida com vocês.

Recentemente apareceram muitas hosts vendendo revendas de hospedagens com licenças whmcs gratis, o problema é, o preço das revendas não chegam nem ao valor da WHMCS e teve agora ( não agora agora... ) esse treta de licença whmcs/hostgator, bom algumas hosts conseguem fazer com que as licenças fiquem ativas e não são suspensas depois das 24h

To ficando louco, estou imaginando coisa ou alguém já reparou nesses fatos ?

 

Alguém sabe como funciona esse sistema de whmcs/hostgator ? tem tutorial aqui explicando ? queria desenvolver alguns templates para whmcs porem nao to afim de pagar uma licença só pra isso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, wallace36 disse:

Fala rapaziada, então queria tirar uma duvida com vocês.

Recentemente apareceram muitas hosts vendendo revendas de hospedagens com licenças WHMCS gratis, o problema é, o preço das revendas não chegam nem ao valor da WHMCS e teve agora ( não agora agora... ) esse treta de licença WHMCS/hostgator, bom algumas hosts conseguem fazer com que as licenças fiquem ativas e não são suspensas depois das 24h

To ficando louco, estou imaginando coisa ou alguém já reparou nesses fatos ?

 

Alguém sabe como funciona esse sistema de WHMCS/hostgator ? tem tutorial aqui explicando ? queria desenvolver alguns templates para WHMCS porem nao to afim de pagar uma licença só pra isso

Basicamente os caras vão mandar vc adicionar uma modificação na config do seu whmcs é ai que vc sabe se ta no nulled ou não.

As licenças de hostgator / hostdime , vem assim nomalmente: (host -askdhjahsdjhkasjkd...) já as licenças vendidas vem escrito (lease-asjjdjasdjhkasjk....) , não sei se mudou esse ano mais era assim.

Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 |  www.FoxSolucoes.com
 | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 
 | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Otavio é "WebHost" o pré fixo revendidas pelos revendedores licenciados a WHMCS. Essas só rodam nos servidores pertencentes a empresa licenciada.

As " Lease" são as mais caras, mas podem ser ativas em qualquer servidor, sem dependência. Essas recomendo comprar diretamente na WHMCS.

A prática que fazem é a subscrição de algumas tags para o apontamento de IP, dando a entender a verificação de licença da WHMCS que o sistema está em uma hospedagem do servidor cadastrado na network do revendendo pertencente a licença. Tive um problema com um cliente que migrou, e a nossa licença não estava ativando o painel dele, quando fui ver, tinha umas linhas incomuns com um mesmo IP, só que repetido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Recentemente a WHMCS fez algumas alterações na pagina de solicitação de licença whmcs/hostgator na qual a galera colocava o ip da hostgator, agora a pagina não aceita mas o IP porem ainda tem gente conseguindo burla, Brasileiro é um bicho sacana rs,

no dia que a WHMCS acabar com isso muitas hosts vem a falir rs ( se é que se devem chamar de host )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 22/11/2017 em 13:52, teams disse:

ESSE LANÇA de Licença LifeTime  e uma coisa que niguem que encima  :) 

 

queria muito sabe como e que funciona  mas niguem ensina 

 

vejo muitos WHMCS com essa tarja   Powered by WHMCompleteSolution

 

 

Seria da hora alguém copiar sua empresa :)

43 minutos atrás, Lucas Farias disse:

Até achei um nulled  do WHMCS pela internet , porém ainda não testei.

como já tenho a licença comprada do WHMCS não cheguei a precisar 

Mas se quiserem consigo pra você

 

 

 

Pq o amiguinho não posta aqui para nós? :221_see_no_evil:

oKgAvLe.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 minutos atrás, Lucas Farias disse:

Claro amiguinho que eu posto pra vocês aqui

Como eu havia dito , eu tenho uma licença de 1 mês

Mas baixei esse nulled justamente pra ver se  eu compro uma de 1 ano ou uso o nulled , porém to vendo que prefiro o nulled 

Segue o link 

http://lafexpress.com.br/whmcsv742fulnulled.zip

 

 

 

Foi uma metáfora cara. Leia as regras do fórum.

Direitos autorais - Não poste material alheio sem permissão, a não ser que a sua respectiva licença permita. Dê crédito onde ele é devido. E quando usar fontes externas, use links à vontade.

Vide: 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hehehe.. a grande desvantagem de usar esse tipo de script (nulled) é a falta de suporte e atualização. É a mesma coisa que confiar a sua loja com o SIC 5.0 por exemplo.. até que roda, mas em caso de problemas (eles SEMPRE vão surgir), você fica na mão.. 

 

Aliás, aproveitando e por curiosidade pessoal, eu tenho uma licença WHMCS (com copyright) bem antiga.. que não tem essas limitações de clientes. Como não uso, é interessante vender ou manter ela?

 

Abs!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?