Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

A novela voltou! limite de banda!


Posts Recomendados

Agora, Fernando Ferenz disse:

Vale mais a pena pegar um link dedicado hehehehe ou conectar ao ptt ix kkkkkkkkkkkkkkk

psé cara esses políticos só pensam nessas bostas pq são patrocinados pela claro com 4g sem limite de consumo de dados. 

Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 |  www.FoxSolucoes.com
 | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 
 | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 

Link para o comentário
17 minutos atrás, msaulohenrique disse:

Nossa... Usa o que tanto? Quando preciso de muita banda, recorro pro dedicado que tenho. 

cara um netflix em 1080p ligado o dia todo da muito mais que isso , vc vai ver o netflix no dedicado é ?

Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 |  www.FoxSolucoes.com
 | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 
 | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 

Link para o comentário
7 horas atrás, msaulohenrique disse:

Novela? Para mim virou foi seriado, e estamos em plena segunda temporada.

Na realidade não sou contra a limitação, mas se as propostas de franquias for as mesmas de anteriormente, ai complica. Nesse último mês tenho usado pouco, olhando no histórico do meu note, deu 148GB em 30 dias, isso sendo só o meu note, ai tem o mais um outro PC, e alguns Smartphone que ficam 24 horas no WIFI. Pela proposta que vi na primeira temporada, a franquia do meu plano seria de 100GB mensais (proposta da OI). O que é pouco em relação ao meu dia a dia.

Se é para ter uma franquia alta então que deixe ilimitada como é hoje.

Vai mudar no que, já que o usuário não vai atingir?!

Eu discordo totalmente dessa limitação, já não temos serviços de qualidade, se eles forem mais limitados do que já são (não digo da banda e sim do todo) vai piorar mais ainda. O Bruno acima falou que eles iam aumentar o rendimento, sim iriam mesmo e eu tenho certeza que não seria revertido em benefícios para nós, eles já ganham muito e não investem, vejam lá se eles ganharem mais.

Link para o comentário
13 horas atrás, Otavio disse:

cara um netflix em 1080p ligado o dia todo da muito mais que isso , vc vai ver o netflix no dedicado é ?

Não uso mano, quando tenho tempo, olho alguns fóruns, leio ou vou ao cinema.Uso o dedicado quando faço serviços pesados, tipo: backup de um cliente, as vezes para migração, ou por ter cancelado o plano, ai enviou para um servidor e deixo disponível por 15 dias para ele ter acesso aos próprios dados.

9 horas atrás, Joel Emanoel disse:

Se é para ter uma franquia alta então que deixe ilimitada como é hoje.

Vai mudar no que, já que o usuário não vai atingir?!

Eu discordo totalmente dessa limitação, já não temos serviços de qualidade, se eles forem mais limitados do que já são (não digo da banda e sim do todo) vai piorar mais ainda. O Bruno acima falou que eles iam aumentar o rendimento, sim iriam mesmo e eu tenho certeza que não seria revertido em benefícios para nós, eles já ganham muito e não investem, vejam lá se eles ganharem mais.

Se o sistema de limitação for igual ao canadense o qual a franquia é proporcional ao consumo do cliente, com uma margem até modesta, isso pode funcionar.

https://www.virginmobile.ca/en/internet/index.html?itcid=NAV:137

https://www.shaw.ca/internet/plans/

https://www.yak.ca/unlimited-high-speed-internet-service-provider

Link para o comentário
1 hora atrás, msaulohenrique disse:

Não uso mano, quando tenho tempo, olho alguns fóruns, leio ou vou ao cinema.Uso o dedicado quando faço serviços pesados, tipo: backup de um cliente, as vezes para migração, ou por ter cancelado o plano, ai enviou para um servidor e deixo disponível por 15 dias para ele ter acesso aos próprios dados.

Se o sistema de limitação for igual ao canadense o qual a franquia é proporcional ao consumo do cliente, com uma margem até modesta, isso pode funcionar.

https://www.virginmobile.ca/en/internet/index.html?itcid=NAV:137

https://www.shaw.ca/internet/plans/

https://www.yak.ca/unlimited-high-speed-internet-service-provider

O caso em backup é a necessidade de vc ter algo em sua mão para agir rapidamente, caso o mundo de pau rss
Eu não confio em data center a ponto de deixar tudo 100% na web.

Eu nem vou no cinema aqui da cidade pq toda vez que vou tenho de chamar a policia pq não querem deixar eu entrar com comida e no fim eles deixa entrar , só gostam de causar problema mesmo, alem de superfaturarem tudo aqui .
Fico dia todo lendo uma hora tem de relaxar né rss

 

Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 |  www.FoxSolucoes.com
 | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 
 | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 

Link para o comentário
2 horas atrás, Otavio disse:

O caso em backup é a necessidade de vc ter algo em sua mão para agir rapidamente, caso o mundo de pau rss
Eu não confio em data center a ponto de deixar tudo 100% na web.

Eu nem vou no cinema aqui da cidade pq toda vez que vou tenho de chamar a policia pq não querem deixar eu entrar com comida e no fim eles deixa entrar , só gostam de causar problema mesmo, alem de superfaturarem tudo aqui .
Fico dia todo lendo uma hora tem de relaxar né rss

 

Está certo... rsrsrs

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?