Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Quanto voce ganha com sua empresa de hospedagem ?


AdrianSilva

Posts Recomendados

Tô ferrando vai todo mundo rir faturamento.... Melhor não falar não senão viramos piada, pesquisa aí faturamento Facebook adiciona 35℅ a mais e junta com o faturamento do Google mais 32,9999% o resultado foi meu faturamento. Pelo amor de Deus que postagem mais idiota o cara não trabalha não.

Enviado de meu Moto G (4) usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, TecSecret disse:

O suficiente pelo trabalho realizado. O suficiente para comer churrasco e tomar cerveja todo dia. O suficiente para pagar funcionários, o suficiente para manter os serviços . O suficiente para tudo o que se precisa.

Fatura como a mega senha quando acumula... kakakakka

da até pra manter um cabaré 24h kkkk

 

Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 |  www.FoxSolucoes.com
 | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 
 | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pergunta infeliz, se vc tivesse pensando um pouco antes de perguntar não perguntaria.

Ninguem vai te dizer isso, pois quem realmente ganha dinheiro com host são poucos. Eu por ex, comecei a trabalhar com hospedagem em 2004. Se eu for comparar o que eu ganho oferecendo outros serviços e com o que eu ganho apenas com host, diria que eu ganho muito pouco.. rsrsr

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, Killer disse:

...Eu por ex, comecei a trabalhar com hospedagem em 2004. Se eu for comparar o que eu ganho oferecendo outros serviços e com o que eu ganho apenas com host, diria que eu ganho muito pouco.. rsrsr

São essas respostas que acabam gerando as maiores duvidas para quem faz essas perguntas kkkkkkkkk

Quanto é pouco para quem trabalha desde 2004? 

AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis
█ Revenda de Hospedagem CPanel e DirectAdmin SSD + SSL Grátis
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, chuvadenovembro disse:

São essas respostas que acabam gerando as maiores duvidas para quem faz essas perguntas kkkkkkkkk

Quanto é pouco para quem trabalha desde 2004? 

Fazendo uns cálculos aqui por cima, diria que limpo ganho em torno de 1500 com plano de hospedagem básica onde o cliente faz seu próprio site. Poderia ganhar mais claro, porem meus planos não são atrativos pra quem procura apenas host.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?