Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Quantidade de memoria opcache


Jean Moura

Posts Recomendados

@Cauan Se você perceber é sempre 1 ou 2 usuários que pergunta se está aceitando MP. Mas deixei minha indicação da choopa.com pra ele.

 www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites | Revenda de Hospedagem cPanel | VPS KVM SSD | Streaming | Performance Superior com discos SSD NVMe e Litespeed! Data center Tier 4 HIVELOCITY

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

24 minutos atrás, Jorge Marcelino disse:

@Cauan Se você perceber é sempre 1 ou 2 usuários que pergunta se está aceitando MP. Mas deixei minha indicação da choopa.com pra ele.

Não estou generalizando, mas já reparei isso sim. Inclusive neste post mesmo tem 2 usuários que vejo sempre fazendo isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Jorge Marcelino disse:

@Cauan Se você perceber é sempre 1 ou 2 usuários que pergunta se está aceitando MP. Mas deixei minha indicação da choopa.com pra ele.

 

55 minutos atrás, Cauan disse:

Não estou generalizando, mas já reparei isso sim. Inclusive neste post mesmo tem 2 usuários que vejo sempre fazendo isso.

 

32 minutos atrás, Jeansunzark disse:

São os filhos de Francisco ( sp web hosting ) ...

Agora imaginem a administração ficar emitindo alertas/advertências por esse comportamento?

Sem condições, perda de tempo!

E nas regras está bem claro http://prntscr.com/dur97d

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@edvan Começa a Banir, o ideal seria atualizar as regras do fórum...

36 minutos atrás, Jeansunzark disse:

São os filhos de Francisco ( sp web hosting ) ...

Pior que é o Francisco rsrs

 www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites | Revenda de Hospedagem cPanel | VPS KVM SSD | Streaming | Performance Superior com discos SSD NVMe e Litespeed! Data center Tier 4 HIVELOCITY

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Jorge Marcelino disse:

@edvan Começa a Banir, o ideal seria atualizar as regras do fórum...

Pior que é o Francisco rsrs

Olá pessoal,

Nunca imaginei que o meu post iria gerar tanta repercussão! =)

Porem, aproveitando o ensejo e a presença de tantas feras da hospedagem neste mesmo post, vocês poderiam tirar a minha dúvida abaixo:

Como faço para utilizar o "mod_userdir do Apache no Nginx, pois eu tenho no meu servidor o Apache e com o Ngnix na frente dele, porem o "mod_userdir" não está funcionando.

 

O módulo mod_userdir do Apache permite que os visitantes acessem o site de um usuário por meio de um URL que contém o nome de usuário desse usuário. Por exemplo:

 

Abraço

Jean

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Jorge Marcelino disse:

@edvan Começa a Banir, o ideal seria atualizar as regras do fórum...

Pior que é o Francisco rsrs

A administração está reformulando as regras.

Nem precisaria ficar chamando a atenção dos membros em relação a isso, se eu não mencionar no tópico que aceito MP (por questões lógicas não irei ficar perguntando "aceita MP").

Daí alegam, a pessoa pode ter esquecido? rs

Vamos tentar colaborar criando novos conteúdos, respondendo dúvidas (de forma clara e objetiva).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 12/01/2017 em 03:57, Jean Pinho disse:

Olá pessoal,

Eu tenho um dedicado com 6GB de Ram e 4 CPU com 100 clientes hospedados.

Eu setei a configuração do OPCACHE conforme abaixo:

opcache.enable = 1 
opcache.enable_cli = 0 
opcache.memory_consumption = 128 
opcache.interned_strings_buffer = 16 
opcache.max_accelerated_files = 6000 
opcache.max_wasted_percentage = 5 
opcache.use_cwd = 1 
opcache.validate_timestamps = 1 
opcache.revalidate_freq = 60 
opcache.revalidate_path = 0 
opcache.save_comments = 1 
opcache.load_comments = 1 
opcache.fast_shutdown = 1

Porem a quantidade de memoria de (opcache.memory_consumption = 128 MB) que eu configurei não esta dando, pois está enchendo rápido.

Vocês tem alguma dica de quanto de memoria eu deveria disponibilizar para o OPCACHE? vocês usam o opcache no servidores de vocês quanto de memoria vocês disponibilizam?

 

Abraço

Jean

@Jean Pinho como que faz para acessar essas configurações, onde tenho que ir no cpanel?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?