Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Quantidade de memoria opcache


Jean Moura

Posts Recomendados

Olá pessoal,

Eu tenho um dedicado com 6GB de Ram e 4 CPU com 100 clientes hospedados.

Eu setei a configuração do OPCACHE conforme abaixo:

opcache.enable = 1 
opcache.enable_cli = 0 
opcache.memory_consumption = 128 
opcache.interned_strings_buffer = 16 
opcache.max_accelerated_files = 6000 
opcache.max_wasted_percentage = 5 
opcache.use_cwd = 1 
opcache.validate_timestamps = 1 
opcache.revalidate_freq = 60 
opcache.revalidate_path = 0 
opcache.save_comments = 1 
opcache.load_comments = 1 
opcache.fast_shutdown = 1

Porem a quantidade de memoria de (opcache.memory_consumption = 128 MB) que eu configurei não esta dando, pois está enchendo rápido.

Vocês tem alguma dica de quanto de memoria eu deveria disponibilizar para o OPCACHE? vocês usam o opcache no servidores de vocês quanto de memoria vocês disponibilizam?

 

Abraço

Jean

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Rodrigo V. disse:

Desculpe falar ta pagando bem caro, pelo hardware. Depois de uma pesquisada melhor.

Ele e esta pagando muito mesmo neste valor se consegue dedicados de 64gb em bons data centers.

Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 |  www.FoxSolucoes.com
 | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 
 | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

26 minutos atrás, Fernando Ferenz disse:

Depende em qual infra ele está, se é cloud, nacional, tem n fatores para esse valor, mas se for maquina normal ai é tenso.

Se for CLoud  por citar 4 CPu já sei que não é aquele famoso vps/cloud rss .-.

Pq né para cloud  quantia de CPUS não faz importância e sim a quantia x de GHZ

Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 |  www.FoxSolucoes.com
 | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 
 | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Fernando Ferenz disse:

Mas realmente por este preço ai da pra fazer muita coisa hheheheh, antigamente era tudo carro hj em dia vem barateando muito e se tornando tudo mais competitivo.

Nesse valor vc pega em DC Tier 4 rsss

Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 |  www.FoxSolucoes.com
 | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 
 | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, Otavio disse:

Nesse valor vc pega em DC Tier 4 rsss

Dá pra ele pegar um dedicado na choopa, E5-1620v3 3.5Ghz  com  32 GB DDR4 SSD ou SATA.

 www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites | Revenda de Hospedagem cPanel | VPS KVM SSD | Streaming | Performance Superior com discos SSD NVMe e Litespeed! Data center Tier 4 HIVELOCITY

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por menos de R$200,00 ao mês na cotação atual do dólar e euro é possível pegar dedicado com 8 cores e 32GB de ram.

Agora não entendi o que tem a ver o valor do servidor com a pergunta que o colega fez. Será que é pra espera para ver se o cara pede indicação de alguma empresa, ai começa o papo furado de "Aceita MP"?

Realmente aqui neste fórum está ficando complicado em relação a esse tipo de atitude, a gente pede ajuda ai aparecem os oportunistas sem nenhum caráter e ética profissional querendo se auto promover e tirar proveito de situações.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?