Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Mercado de host


Posts Recomendados

2 horas atrás, msaulohenrique disse:

Sim, fora o fato de não haver a transparência por parte das empresas em si. Afirmam terem servidores próprios, ou servidores dedicados, mas no final das contas e uma revenda da revenda da revenda de fulano. Resultando com serviço sobrecarregado e uma péssima instabilidade por excesso de acesso numa mesma maquina. Isso é claro e se demonstra o simples jeitinho brasileiro. Se queres ter clientes, procure sempre infraestrutura de qualidade e se preocupe bastante com a manutenção dos servidores. Se vai começar, recomendo uma revenda de fato, mas pesquisa sobre as empresas que vão fornecer essa revenda, para que ela não seja mais uma revenda de revenda.

Boa sorte!

Por esse e outros motivos que não fornecemos revenda com sub revenda aqui, vira uma "Bola de neve". 

 www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites | Revenda de Hospedagem cPanel | VPS KVM SSD | Streaming | Performance Superior com discos SSD NVMe e Litespeed! Data center Tier 4 HIVELOCITY

Link para o comentário
1 hora atrás, Jorge Marcelino disse:

Por esse e outros motivos que não fornecemos revenda com sub revenda aqui, vira uma "Bola de neve". 

Também. Além de detonar o servidor, vc tem que pagar ainda mais para oferecer esse tipo de serviço, que considero uma porqueira, não desprezo os desenvolvedores do plugins, mas o que acaba acarretando ao servidor.

Link para o comentário
9 horas atrás, Rocha Neto disse:

Tava preso? Sumiu. hehehehe

Nada. Estou envolvido em outros projetos aqui na cidade, dai bateu aquela saudade do Forum kkk algumas vezes volto aqui, mas agora percebi o povo caladão, queria saber como anda o mercado.

Parece que tem gente que não entendeu minhas perguntas. Eu não perguntei com proposito de abrir ou fazer uma empresa. Já atuei na área por algum tempo, sei das dificuldades e desafios (de que não é so contratar um cPanel "e meter bala")

Eu queria saber, como anda o mercado nas comercialização dos produtos, se o mercado ainda esta aquecido, se ainda há espaço para vendas só de hospedagens.. 

Link para o comentário

Muito dos sucessos de hoje em dia se da por ter um planejamento, mas também podemos dizer que muitos "dos que estão aqui" começou do ZER$0 (só com dinheiro pra comprar uma revenda) e que hoje "consolidado" consegue viver de HOST.

Conheci muitos desenvolvedores que contratava uma hospedagem na Jacaré (que lhe dava direito a domínios ilimitados) desenvolvia seus projetos e hospedava em sua própria hospedagem (pagando R$17/mês)

Portanto, existe sim a necessidade de planejar, mas dizer que precisa de uma proposta mirabolante com formulas revolucionarias e IMPAR - sei não!

Link para o comentário
1 hora atrás, Cassiano Teixeira disse:

Nada. Estou envolvido em outros projetos aqui na cidade, dai bateu aquela saudade do Forum kkk algumas vezes volto aqui, mas agora percebi o povo caladão, queria saber como anda o mercado.

Parece que tem gente que não entendeu minhas perguntas. Eu não perguntei com proposito de abrir ou fazer uma empresa. Já atuei na área por algum tempo, sei das dificuldades e desafios (de que não é so contratar um cPanel "e meter bala")

Eu queria saber, como anda o mercado nas comercialização dos produtos, se o mercado ainda esta aquecido, se ainda há espaço para vendas só de hospedagens.. 

Quem nem um sábio velho me disse o mercado ta ai pra todos! E sim ainda está aquecido.

Link para o comentário
22 hours ago, Cassiano Teixeira said:

Muito dos sucessos de hoje em dia se da por ter um planejamento, mas também podemos dizer que muitos "dos que estão aqui" começou do ZER$0 (só com dinheiro pra comprar uma revenda) e que hoje "consolidado" consegue viver de HOST.

Conheci muitos desenvolvedores que contratava uma hospedagem na Jacaré (que lhe dava direito a domínios ilimitados) desenvolvia seus projetos e hospedava em sua própria hospedagem (pagando R$17/mês)

Portanto, existe sim a necessidade de planejar, mas dizer que precisa de uma proposta mirabolante com formulas revolucionarias e IMPAR - sei não!

Existem estratégias tanto de inovação quanto de eficiência operacional(EO)... mas EO depende de uma escala imensa, níveis Digital Ocean / Godaddy. 

Link para o comentário
1 hora atrás, rubensk disse:

Mas nas palavras do Miguelzinho da Porteira, "Eficiência Operacional não é Estratégia". Então EO é boa para melhorar os resultados, mas não é o que vai definir o destino num mercado competitivo. 

 

Competitivos já somos porém temos que melhorar o resultado dessa competitividade e transforma-lo em lucro.

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?