Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Mercado de host


Posts Recomendados

A resposta se define com uma pergunta simples:

Vc tem dinheiro pra investir ? pois hoje não basta só instalar um cpanel , todos os concorrentes possuem inúmeros plugins e diferencias de um provedor para o outro ou seja o custo aumentou esqueça a ideia de vender hospedagem por R$5 isso não rola mais atualmente. 

Sempre vai ter mercado a questão é vc não ficar fechando a empresa quando der algum aperto.

Hoje em dia esta mais difícil arrumar clientes no ponto em que  eles estarem mais exigente então não estão aceitando qualquer porcaria como antes.

Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 |  www.FoxSolucoes.com
 | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 
 | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 

Link para o comentário

O esquema é ter um diferencial, se não como @Thiago Sabaia disse, vai ser só mais um na fila do pão.

Ou então a forma fácil e prática é como eu faço, uni meus produtos á meus clientes de venda de plataformas web,
O site já sai alojado na minha empresa, com hospedagem e domínio, na maior parte das vezes até com SSL / Sitelock
Backup Codeguard (Vendido muito poucas vezes).

Mas é por ai..

Link para o comentário

Além das dicas dos colegas acima, o que eu vejo bastante hoje em dia é o cliente se preocupando com o Data center em que estará hospedado. Então se já começar com um bom fornecedor já poderá se diferenciar dos demais.

 www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites | Revenda de Hospedagem cPanel | VPS KVM SSD | Streaming | Performance Superior com discos SSD NVMe e Litespeed! Data center Tier 4 HIVELOCITY

Link para o comentário
23 minutos atrás, Jorge Marcelino disse:

Além das dicas dos colegas acima, o que eu vejo bastante hoje em dia é o cliente se preocupando com o Data center em que estará hospedado. Então se já começar com um bom fornecedor já poderá se diferenciar dos demais.

Sim, fora o fato de não haver a transparência por parte das empresas em si. Afirmam terem servidores próprios, ou servidores dedicados, mas no final das contas e uma revenda da revenda da revenda de fulano. Resultando com serviço sobrecarregado e uma péssima instabilidade por excesso de acesso numa mesma maquina. Isso é claro e se demonstra o simples jeitinho brasileiro. Se queres ter clientes, procure sempre infraestrutura de qualidade e se preocupe bastante com a manutenção dos servidores. Se vai começar, recomendo uma revenda de fato, mas pesquisa sobre as empresas que vão fornecer essa revenda, para que ela não seja mais uma revenda de revenda.

Boa sorte!

Link para o comentário
5 hours ago, Thiago Sabaia said:

Qualquer mercado da para entrar e ganhar dinheiro, basta inovar. Caso contrário você será apenas mais um na fila do pão.

Isso é uma supervalorização de que idéia e competência sejam determinantes no sucesso da empresa... mas o maior fator de sucesso é timing, ou seja, ver o que o mercado quer neste momento e para onde está indo. 

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?