Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Isistem v 3.6 contas a pagar e muito mais!


Posts Recomendados

10 horas atrás, robertomarcos disse:

Eu gostei bastante do sistema. Mas achei o design nada profissional, mesmo usando elementos do material design. Parece mais um rascunho que desenvolvedor back-end usou no inicio do projeto.

Eu indicaria inclusive o uso de algum modelo de painel para utilizar no sistema de vocês. Esse abaixo é bom e grátis:
https://github.com/tui2tone/flat-admin-bootstrap-templates

 

Então @robertomarcos não sei se acompanha o Isistem desde o seu começo há alguns anos. Ele já melhorou este visual bastante, até na questão de ser responsivo, ele não era há um ano mais ou menos por exemplo.

Uma parte deste visual ser digamos padrão "Antigo", e minha culpa. Eu uso estes gerenciadores alternativos, desde o começo, nunca gostei do estilo do mais "Famoso". Então, para mim esta ótimo nas rotinas que faço. rs

Porém, o sistema não e apenas para "mim". A criação de Temas, outras línguas disponível para uso e etc. Está na nossa enorme lista de em breve. A prioridade hoje e ferramentas, módulos de pagamentos, APIs e etc. Atendendo esta necessidade, iremos para os temas e novas línguas disponível no painel. Ou seja a ideia e criar novos e deixar este atual. O cliente irar escolher tanto no ADM como na Central do cliente utilizar o que ao seu gosto for mais agradável. Isto será ainda este ano.

Abraços!

 

Gerenciador Financeiro? www.isistem.com.br - Hospedagem, Revendas, Streaming e VPS? www.hosthp.com.br

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, redenflu disse:

Então @robertomarcos não sei se acompanha o Isistem desde o seu começo há alguns anos. Ele já melhorou este visual bastante, até na questão de ser responsivo, ele não era há um ano mais ou menos por exemplo.

Uma parte deste visual ser digamos padrão "Antigo", e minha culpa. Eu uso estes gerenciadores alternativos, desde o começo, nunca gostei do estilo do mais "Famoso". Então, para mim esta ótimo nas rotinas que faço. rs

Porém, o sistema não e apenas para "mim". A criação de Temas, outras línguas disponível para uso e etc. Está na nossa enorme lista de em breve. A prioridade hoje e ferramentas, módulos de pagamentos, APIs e etc. Atendendo esta necessidade, iremos para os temas e novas línguas disponível no painel. Ou seja a ideia e criar novos e deixar este atual. O cliente irar escolher tanto no ADM como na Central do cliente utilizar o que ao seu gosto for mais agradável. Isto será ainda este ano.

Abraços!

 

Agora que vc falou das ferramentas me veio uma dúvida, quais padrões de segurança estão sendo adotados para scans e verificar se o sistema está realmente seguro?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, Fernando Ferenz disse:

Agora que vc falou das ferramentas me veio uma dúvida, quais padrões de segurança estão sendo adotados para scans e verificar se o sistema está realmente seguro?

rsrs

Citar qual padrão utilizamos pode-se até ajudar quem deseja fazer algo errado. Mas, por isto até o fato das atualizações não serem liberada todas as semanas, tem o desenvolvimento, testes e rotinas de segurança, para após serem lançadas. Isto, já e mais com a equipe do desenvolvimento na qual não e minha área.

 

Gerenciador Financeiro? www.isistem.com.br - Hospedagem, Revendas, Streaming e VPS? www.hosthp.com.br

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 minutos atrás, redenflu disse:

rsrs

Citar qual padrão utilizamos pode-se até ajudar quem deseja fazer algo errado. Mas, por isto até o fato das atualizações não serem liberada todas as semanas, tem o desenvolvimento, testes e rotinas de segurança, para após serem lançadas. Isto, já e mais com a equipe do desenvolvimento na qual não e minha área.

 

Não me leve a mal, é apenas para saber se existe uma rotina de segurança, pois tem sistemas similares que encontramos por ai que nem se quer segue um sistema de rotina de segurança, e acaba ferrando com milhões de clientes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Fernando Ferenz disse:

Não me leve a mal, é apenas para saber se existe uma rotina de segurança, pois tem sistemas similares que encontramos por ai que nem se quer segue um sistema de rotina de segurança, e acaba ferrando com milhões de clientes.

Então, não citei detalhes de cada rotina como aparentemente a sua pergunta desejava. Mas, lhe respondi.

Sim, o sistema tem rotinas, tanto que se não tivesse, eu mesmo não teria coragem de utilizar ela na nossa empresa. :)

Gerenciador Financeiro? www.isistem.com.br - Hospedagem, Revendas, Streaming e VPS? www.hosthp.com.br

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Fernando Ferenz disse:

Não me leve a mal, é apenas para saber se existe uma rotina de segurança, pois tem sistemas similares que encontramos por ai que nem se quer segue um sistema de rotina de segurança, e acaba ferrando com milhões de clientes.

Opa @Fernando Ferenz, agora quem ficou curioso foi eu kkkk...
A que tipo de rotina de segurança você se refere?
Tenho trabalhando em um projeto pessoal (Similar ao WHMCS, HostMGR, iSistem, Soft4You), e toda informação e sugestão é bem vinda para a aplicação ao meu projeto.

<?= "Full Stack PHP Developer"; ?>
Desde 2013 trabalhando com Desenvolvimento de Sites e Gestão de Servidores.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, redenflu disse:

Então, não citei o detalhes. Mas, lhe respondi. Sim, o sistema tem rotinas, tanto que se não tivesse, eu mesmo não teria coragem de utilizar ela na nossa empresa. :)

:D

Agora, MarksEliel disse:

Opa @Fernando Ferenz, agora quem ficou curioso foi eu kkkk...
A que tipo de rotina de segurança você se refere?
Tenho trabalhando em um projeto pessoal (Similar ao WHMCS, HostMGR, iSistem, Soft4You), e toda informação e sugestão é bem vinda para a aplicação ao meu projeto.

Olha, testes de vunerabilidades, xss, post, get, etc, geralmente usam-se programas similares ao Acunectx para fazer esses scanners, mas tem uns melhores no mercado, e é um pouco demorado escanear tudo, mas se seguir padrões de desenvolvimento dificilmente vai dar algum problema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

On 1/16/2017 at 11:34 AM, redenflu said:

Então @robertomarcos não sei se acompanha o Isistem desde o seu começo há alguns anos. Ele já melhorou este visual bastante, até na questão de ser responsivo, ele não era há um ano mais ou menos por exemplo.

Uma parte deste visual ser digamos padrão "Antigo", e minha culpa. Eu uso estes gerenciadores alternativos, desde o começo, nunca gostei do estilo do mais "Famoso". Então, para mim esta ótimo nas rotinas que faço. rs

Porém, o sistema não e apenas para "mim". A criação de Temas, outras línguas disponível para uso e etc. Está na nossa enorme lista de em breve. A prioridade hoje e ferramentas, módulos de pagamentos, APIs e etc. Atendendo esta necessidade, iremos para os temas e novas línguas disponível no painel. Ou seja a ideia e criar novos e deixar este atual. O cliente irar escolher tanto no ADM como na Central do cliente utilizar o que ao seu gosto for mais agradável. Isto será ainda este ano.

Abraços!

 

Acompanho sim. O Isistem antes era mais feio ainda. Melhorou, mas continua feio.

Tem como usar template personalizado para layout igual como faz no whmcs?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, robertomarcos disse:

Acompanho sim. O Isistem antes era mais feio ainda. Melhorou, mas continua feio.

Tem como usar template personalizado para layout igual como faz no WHMCS?

Olá!

Já foi respondido acima:

 

A criação de Temas, outras línguas disponível para uso e etc. Está na nossa enorme lista de em breve. A prioridade hoje e ferramentas, módulos de pagamentos, APIs e etc. Atendendo esta necessidade, iremos para os temas e novas línguas disponível no painel. Ou seja a ideia e criar novos e deixar este atual. O cliente irar escolher tanto no ADM como na Central do cliente utilizar o que ao seu gosto for mais agradável. Isto será ainda este ano.

Abraços!

Gerenciador Financeiro? www.isistem.com.br - Hospedagem, Revendas, Streaming e VPS? www.hosthp.com.br

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?