Clicky

Ir para conteúdo
WeslleySSGames

Obrigatoriedades empresariais

Posts Recomendados

É engraçado, o quanto mudou as ocorrencia de 2010 pra ca no mercado de hospedagem, e o mais ironico, foi a forma que mudou, 

vim discutir sobre uma empresa que eu estava em parceria, era formada pelos seguintes produtos, VPS, Host de site, TS3, Host de sa-mp e minecraft principalmente.

O Dono faz ataques junto com alguns equipistas deles, mais o mais importante que ele  deixa de fazer é se importa com a imagem da empresa dele, vejam isso abaixo sobre a nossa discussão hoje pela manhã. por volta das 1h e só respondeu pelas 1h

[01:47:58] [SSGamers]Weslley_Script#WWW.SSGAMERS.NET: cade o ts?
[10:53:04] : que ts?
[10:53:40] [SSGamers]Weslley_Script#WWW.SSGAMERS.NET: A Revenda do ts
[10:53:40] [SSGamers]Weslley_Script#WWW.SSGAMERS.NET: ( (flag:gb)  The Reseller of ts )
[10:53:41] [SSGamers]Weslley_Script#WWW.SSGAMERS.NET: ta off
[10:53:42] [SSGamers]Weslley_Script#WWW.SSGAMERS.NET: '-'
[10:53:46] [SSGamers]Weslley_Script#WWW.SSGAMERS.NET: que vc me passou
[10:53:47] [SSGamers]Weslley_Script#WWW.SSGAMERS.NET: ( (flag:gb)  What happened to you? )
[10:54:01] [SSGamers]Weslley_Script#WWW.SSGAMERS.NET: os ts
[10:54:02] [SSGamers]Weslley_Script#WWW.SSGAMERS.NET: ( (flag:gb)  The ts )
[10:54:06] [SSGamers]Weslley_Script#WWW.SSGAMERS.NET: da reverhost
[10:54:07] [SSGamers]Weslley_Script#WWW.SSGAMERS.NET: ( (flag:gb)  From reverhost )
[10:54:08] [SSGamers]Weslley_Script#WWW.SSGAMERS.NET: ...
[10:54:12] : ta on
[10:54:14] : ta doido
[10:54:14] [SSGamers]Weslley_Script#WWW.SSGAMERS.NET:  O que aconteceu lucas?
[10:54:17] [SSGamers]Weslley_Script#WWW.SSGAMERS.NET: aqui ta off
[10:54:20] : testa dnv
[10:54:24] : sua net que é da xuxa
[10:54:25] [SSGamers]Weslley_Script#WWW.SSGAMERS.NET: ( (flag:gb)  What happened, Lucas? )
[10:54:26] [SSGamers]Weslley_Script#WWW.SSGAMERS.NET: ( (flag:gb)  It's ok here )
[10:54:31] [SSGamers]Weslley_Script#WWW.SSGAMERS.NET: da xuxa o caralho
[10:54:32] [SSGamers]Weslley_Script#WWW.SSGAMERS.NET: ( (flag:gb)  Fuck you. )
[10:54:36] [SSGamers]Weslley_Script#WWW.SSGAMERS.NET: tu acabo de liga foi?
[10:54:37] [SSGamers]Weslley_Script#WWW.SSGAMERS.NET: ( (flag:gb)  You have just been the league? )
[10:54:41] : nao cara
[10:54:43] : loguei agr
[10:54:45] [SSGamers]Weslley_Script#WWW.SSGAMERS.NET: '-'
[10:54:48] : no skype
[10:54:51] [SSGamers]Weslley_Script#WWW.SSGAMERS.NET: eu tentei hoje de madrugada
[10:54:52] [SSGamers]Weslley_Script#WWW.SSGAMERS.NET: ( (flag:gb)  I tried today at dawn )
[10:54:52] : sua net que deve ta ruim
[10:54:53] [SSGamers]Weslley_Script#WWW.SSGAMERS.NET: voltei agora
[10:54:54] [SSGamers]Weslley_Script#WWW.SSGAMERS.NET: ( (flag:gb)  I back now )
[10:54:57] [SSGamers]Weslley_Script#WWW.SSGAMERS.NET: aham
[10:54:57] [SSGamers]Weslley_Script#WWW.SSGAMERS.NET: ( (flag:gb)  Ego )
[10:54:59] [SSGamers]Weslley_Script#WWW.SSGAMERS.NET: vai menti pra outro
[10:55:00] [SSGamers]Weslley_Script#WWW.SSGAMERS.NET: ( (flag:gb)  Go lie to another. )
[10:55:02] [SSGamers]Weslley_Script#WWW.SSGAMERS.NET: minha net é boa
[10:55:02] [SSGamers]Weslley_Script#WWW.SSGAMERS.NET: ( (flag:gb)  My net is good )
[10:55:10] [SSGamers]Weslley_Script#WWW.SSGAMERS.NET: acha que engana quem
[10:55:12] [SSGamers]Weslley_Script#WWW.SSGAMERS.NET: ( (flag:gb)  You think you cheat on who )
[10:55:23] [SSGamers]Weslley_Script#WWW.SSGAMERS.NET: bom, vou re-conecta os outros teamspeak
[10:55:24] [SSGamers]Weslley_Script#WWW.SSGAMERS.NET: ( (flag:gb)  Well, I'll re-connect the other teamspeak )
[10:55:26] : acabei de loga pqp
[10:55:30] : nem fiz nada
[10:55:36] : :^)
[10:55:38] [SSGamers]Weslley_Script#WWW.SSGAMERS.NET: vc pode mentir pra mim
[10:55:38] [SSGamers]Weslley_Script#WWW.SSGAMERS.NET: ( (flag:gb)  You can lie to me. )
[10:55:45] [SSGamers]Weslley_Script#WWW.SSGAMERS.NET: mas a conexão dos outros  ts
[10:55:46] [SSGamers]Weslley_Script#WWW.SSGAMERS.NET: ( (flag:gb)  But the connection of the other ts )
[10:55:47] [SSGamers]Weslley_Script#WWW.SSGAMERS.NET: que eu sortiei
[10:55:48] [SSGamers]Weslley_Script#WWW.SSGAMERS.NET: n mente
[10:55:49] [SSGamers]Weslley_Script#WWW.SSGAMERS.NET: ( (flag:gb)  That )
[10:55:49] [SSGamers]Weslley_Script#WWW.SSGAMERS.NET: ( (flag:gb)  No mind )
[10:55:56] : (ttm)
[10:55:57] [SSGamers]Weslley_Script#WWW.SSGAMERS.NET: chupa essa
[10:56:05] [SSGamers]Weslley_Script#WWW.SSGAMERS.NET: vai engana outros lucas
[10:56:08] [SSGamers]Weslley_Script#WWW.SSGAMERS.NET: ( (flag:gb)  Suck this )
[10:56:08] [SSGamers]Weslley_Script#WWW.SSGAMERS.NET: ( (flag:gb)  Will fool other lucas )
[10:56:23] [SSGamers]Weslley_Script#WWW.SSGAMERS.NET: Pode desliga o ts
[10:56:31] : -.-
[10:56:37] : e zueira
[10:56:40] : e pq a vps renicio
[10:56:41] [SSGamers]Weslley_Script#WWW.SSGAMERS.NET: estou cancelando a parceria
[10:56:44] [SSGamers]Weslley_Script#WWW.SSGAMERS.NET: com suas brincadeiras
[10:56:45] : ah ?
[10:56:47] [SSGamers]Weslley_Script#WWW.SSGAMERS.NET: de mal gosto
[10:56:51] : e zueira man vc pode brica e eu nao?
[10:56:55] [SSGamers]Weslley_Script#WWW.SSGAMERS.NET: não
[10:57:02] [SSGamers]Weslley_Script#WWW.SSGAMERS.NET: Pois não estou aqui pra brincadeira
[10:57:27] [SSGamers]Weslley_Script#WWW.SSGAMERS.NET: se você não sabe levar a serio é bom começar a apartir  de agora pois vc ta sozinho nessa rapaz
[10:57:34] [SSGamers]Weslley_Script#WWW.SSGAMERS.NET: vou retira o patrocinio da ss
[10:57:40] [SSGamers]Weslley_Script#WWW.SSGAMERS.NET: e da reverhost
[10:57:48] : meu Deus
[10:57:52] : vc parece uma moça
[10:57:57] : cheio de frescura
[10:58:31] [SSGamers]Weslley_Script#WWW.SSGAMERS.NET: DELETEI TODOS OS TS
[10:58:32] [SSGamers]Weslley_Script#WWW.SSGAMERS.NET: ( (flag:gb)  DELETE ALL THE TS )
[10:58:36] [SSGamers]Weslley_Script#WWW.SSGAMERS.NET: BOA SORTE COM SUA EMPRESA
[10:58:38] [SSGamers]Weslley_Script#WWW.SSGAMERS.NET: ( (flag:gb)  GOOD LUCK WITH YOUR COMPANY )
[10:59:43] : xau (wave)
[11:02:59] [SSGamers]Weslley_Script#WWW.SSGAMERS.NET: coitado achando que não sei da sua aliança com o maluko free, achei que fazendo a parceria vc caia na real, mas foi bem inutil mesmo kkkkkkkkkkkkk você não chega aos pés do "eu" do passado quanto mais o de agora.
[11:02:59] [SSGamers]Weslley_Script#WWW.SSGAMERS.NET: ( (flag:gb)  Poor thing, I do not know about your alliance with maluko free, I thought that by making the partnership you would fall into the real one, but it was very useless even if you did not get to the feet of the "I" of the past. )
[11:03:02] [SSGamers]Weslley_Script#WWW.SSGAMERS.NET: kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
[11:03:18] [SSGamers]Weslley_Script#WWW.SSGAMERS.NET: Tenha um ótimo dia Lucas Free
[11:03:19] [SSGamers]Weslley_Script#WWW.SSGAMERS.NET: ( (flag:gb)  Have a great day Lucas Free )
[11:03:25] : eu? free?

O Caso da "free" que citei foi a equipezinha que esse empresário forneceu o ataque as demais, agora me digam senhores, este empresario conforme o regulamento da CLT esta correto fazendo isso?

Ai pergunto a vocês um vps reiniciar desde 1 da manhã? 

ZyoMrcz.png

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara , quer pagar pouco é isso que da e na boa reclamar de algo gratis
E a discussão dos 2 parecem duas crianças ele amador e vc infantil.
Ataque nesse mercado é muito comum maioria faz e se faz de santo e eu considero até normal nos dias de hoje, maioria não tem condições de bancar antiddos e acaba arrumando rixa com pessoas assim como ele 

Compartilhar este post

Link para o post

Comum assim, para a menória, mas para a maioria que ainda tenta defender suas empresas sem atacar os outros pelo que eu vejo, ai sim é um modo certo administrativo, e no caso de eu ser criança, vai vendo alguém tenta se justificar.

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, WeslleySSGames disse:

Comum assim, para a menória, mas para a maioria que ainda tenta defender suas empresas sem atacar os outros pelo que eu vejo, ai sim é um modo certo administrativo, e no caso de eu ser criança, vai vendo alguém tenta se justificar.

Cara primeira regra :

Se é free não reclame pois ninguém vai te defender.

Segundo :
Contrate o serviço de empresas sérias do mercado bem recomendadas com canais de atendimento reais :
Chat / Telefone.

Não queira economizar com streaming (ts) , diferente de uma hospedagem que pode ter perca de pacotes , servidores para streaming devem possuir conexão continua sem percas e estes servidores são mais caros que uma maquina qualquer alem de ter de possuir um menor delay.

Compartilhar este post

Link para o post
1 minuto atrás, Otavio disse:

Cara primeira regra :

Se é free não reclame pois ninguém vai te defender.

Segundo :
Contrate o serviço de empresas sérias do mercado bem recomendadas com canais de atendimento reais :
Chat / Telefone.

Não queira economizar com streaming (ts) , diferente de uma hospedagem que pode ter perca de pacotes , servidores para streaming devem possuir conexão continua sem percas e estes servidores são mais caros que uma maquina qualquer alem de ter de possuir um menor delay.

Essa tinha, Skype/chat/telefone e até teamspeak 3 como atendimento se for o caso e era recomendada no sa-mp, economizar não é o problema, a questão é avaliar bem, sobre a empresa e não fazia mt tempo que eu havia fechado parceria com ela. Mas nem tudo é como nós queremos. De fato, é relativo em varios aspectos como administradores que pensam em se aproveitar dos outros como no caso do da reverhost. E em outros tipos de empresas que pensam similarizando da mesma forma. Sem ser ataques a servidores.

Compartilhar este post

Link para o post
12 minutos atrás, Antônio Duarte disse:

A net da xuxa deve ser melhor que a minha e a desses dois juntos...

quanto a isso não tem como negar  kkkkkkkkkkkkk

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

O Portal do Host

Dicas para sua empresa de hospedagem. Artigos, notícias, tutoriais e os aspectos da indústria de hospedagem.

Limestone Networks

A LSN tem sido parceira e patrocinadora do PDH, fornecendo uma plataforma segura e confiável.

Cloud - Servidores decicados - Co-location