Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Problema com site após migrar de servidor


RevendaHost

Posts Recomendados

Pessoal, preciso de um help.

Um cliente tem uma revenda na UOL e migrou o site dele para um VPS da Contabo. O problema é que no site dele tem alguns videos, mas depois que migrou para o VPS no lugar dos vídeos só aparecem os links. Fui contratado para configurar todo o servidor que foi entregue pela Contabo com o whm instalado tudo no default e teoricamente após recompilar Apache + PHP poderia ser que o site voltasse a mostrar as imagens dos vídeos embarcados no site ao invés dos links. Só que não resolveu.

Eu reparei que a instalação do WHM feita pela contabo está com Easy Apache 3 e que eles fizeram o Downgrade da versão 4 pois tem um processo cpanel_php_fpm rodando que pelo visto é resto que ficou do EA4. Já parei esse processo(porque ele não desinstala nem na bala) e mesmo assim o site só exibe link dos vídeos.

Alguém teria alguma ideia ou sugestão? Vale lembrar que foi feita uma instalação limpa do wordpress + visual composer neste VPS e mesmo assim só exibe os links dos vídeos, não carrega as imagens.

Gerenciamento e otimização de servidores: Centos, Debian, Ubuntu, Cpanel e VestaCP.
Cloud otimizado e otimização para: Wordpress e Magento.
Virtualização: Implementação e gerenciamento Virtualizor, Proxmox, Openstack e VMware.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Rodrigo V. disse:

Pode postar o site para vermos?

Infelizmente não tem como pela privacidade do cliente.

Mas é algo fácil de entender. Por exemplo já acessou sites que contêm vídeos, por exemplo uma matéria no G1, pense que no lugar onde teria o video tem apenas o link.

Gerenciamento e otimização de servidores: Centos, Debian, Ubuntu, Cpanel e VestaCP.
Cloud otimizado e otimização para: Wordpress e Magento.
Virtualização: Implementação e gerenciamento Virtualizor, Proxmox, Openstack e VMware.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Segue print da tela. Veja que tem o link e ali era para aparecer o video em miniatura e quando clicar redireciona para o site.

http://prnt.sc/dscp00

Gerenciamento e otimização de servidores: Centos, Debian, Ubuntu, Cpanel e VestaCP.
Cloud otimizado e otimização para: Wordpress e Magento.
Virtualização: Implementação e gerenciamento Virtualizor, Proxmox, Openstack e VMware.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Rodrigo V. disse:

Já verifico o PHP? Permissões de arquivos?

No servidor antigo do cliente funciona normal, no VPS fica esse erro. No servidor antigo o PHP é o 5.2, no novo o 5.6.

Só que mesmo assim tem algo errado, pois foi feita uma instalação do zero do wordpress e o erro persiste. Já foi compilado apache, php, alterado classe, versão do php. Só não tem como tentar a 5.2 pois não tem mais suporte.

Eu acho que essa instalação do whm está ferrada, até porque pelos vestígios foi feito um downgrade do EA4 para o 3 e deixou o php-fmp lá no servidor.

 

Gerenciamento e otimização de servidores: Centos, Debian, Ubuntu, Cpanel e VestaCP.
Cloud otimizado e otimização para: Wordpress e Magento.
Virtualização: Implementação e gerenciamento Virtualizor, Proxmox, Openstack e VMware.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Rodrigo V. disse:

Já verifico o código?

O problema está no servidor, não no site. Imagino que seja algo relacionado ao PHP depois que voltou para o EA3, só que isso quem fez foi o Datacenter. Eu imagino que a solução é reinstalar o cpanel, mas não vai rolar no VPS do cliente pois está em produção.

Gerenciamento e otimização de servidores: Centos, Debian, Ubuntu, Cpanel e VestaCP.
Cloud otimizado e otimização para: Wordpress e Magento.
Virtualização: Implementação e gerenciamento Virtualizor, Proxmox, Openstack e VMware.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Rodrigo V. disse:

Da para instalar o PHP 5.2 sim

Tentei até com o plugin ntphpselector e não aceitou. Foi como se o EA4 estivesse instalado e como sabe ele não suporta o ntnphpselector.

Agora não sei se forçar uma reinstalação do cpanel vai resolver
.

Gerenciamento e otimização de servidores: Centos, Debian, Ubuntu, Cpanel e VestaCP.
Cloud otimizado e otimização para: Wordpress e Magento.
Virtualização: Implementação e gerenciamento Virtualizor, Proxmox, Openstack e VMware.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 minutos atrás, Rodrigo V. disse:

O jeito é reinstalar mesmo, já penso no CloudLinux?

Não tem Cloudlinux

Gerenciamento e otimização de servidores: Centos, Debian, Ubuntu, Cpanel e VestaCP.
Cloud otimizado e otimização para: Wordpress e Magento.
Virtualização: Implementação e gerenciamento Virtualizor, Proxmox, Openstack e VMware.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

51 minutos atrás, MMHospedagem disse:

Ainda com problema RevendaHost ? me chama PM posso lhe ajudar nisso :)

Já resolvi. O problema era instalação feita através de template Centos + Cpanel, ou seja, mais uns desses templates bugados de Datacenter ruim de serviço. Então, fiz tudo do meu jeito e como de costume sem nenhum problema.

Mesmo assim valeu pela disposição.

Gerenciamento e otimização de servidores: Centos, Debian, Ubuntu, Cpanel e VestaCP.
Cloud otimizado e otimização para: Wordpress e Magento.
Virtualização: Implementação e gerenciamento Virtualizor, Proxmox, Openstack e VMware.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?