Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Apache restartando após criar revenda via whmcs


Fernando Ferenz

Posts Recomendados

Boa tarde, boa noite e bom dia a todos, 

Hj me deparei com algo estranho em um dos servidores que administramos, ao criar uma conta de revenda criada pelo modulo automaticamente via WHMCS o apache restartou, isso não é a primeira vês que acontece, porém nem sempre acontece, é alguma configuração? Sobrecarga? Já analisamos todos os aspectos e não encontramos nada, alguém já passou por isso também?

OBS: Apenas quando cria revendas ou apaga revendas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 minutos atrás, Fernando Ferenz disse:

Boa tarde, boa noite e bom dia a todos, 

Hj me deparei com algo estranho em um dos servidores que administramos, ao criar uma conta de revenda criada pelo modulo automaticamente via WHMCS o apache restartou, isso não é a primeira vês que acontece, porém nem sempre acontece, é alguma configuração? Sobrecarga? Já analisamos todos os aspectos e não encontramos nada, alguém já passou por isso também?

OBS: Apenas quando cria revendas ou apaga revendas.

Pelo conhecimento que tenho a cada criação/exclusão de conta no cPanel o apache é reiniciado... acabei de criar uma conta comum (hospedagem) no WHM e o apache foi reiniciado http://prntscr.com/dscc2a

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, edvan disse:

Pelo conhecimento que tenho a cada criação/exclusão de conta no cPanel o apache é reiniciado... acabei de criar uma conta comum (hospedagem) no WHM e o apache foi reiniciado http://prntscr.com/dscc2a

Mas este é o problema ele não inicia automaticamente ele para e n volta mais hehehehe ai eu tenho q ir la e reiniciar manualmente pelo WHM.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Fernando Ferenz disse:

Mas este é o problema ele não inicia automaticamente ele para e n volta mais hehehehe ai eu tenho q ir la e reiniciar manualmente pelo WHM.

Alguma bronca no seu server, acabei de criar a conta o apache foi reiniciado e iniciado normalmente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 minutos atrás, Fernando Ferenz disse:

Mas este é o problema ele não inicia automaticamente ele para e n volta mais hehehehe ai eu tenho q ir la e reiniciar manualmente pelo WHM.

Todo servidor cPanel reinicia o apache a cada criação de uma nova conta, isso é padrão. Agora se ele não volta precisa verificar os logs para conseguir fixar isso.

 www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites | Revenda de Hospedagem cPanel | VPS KVM SSD | Streaming | Performance Superior com discos SSD NVMe e Litespeed! Data center Tier 4 HIVELOCITY

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?