Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvidas whmcs


Posts Recomendados

@edvan @msaulohenrique Muito Obrigado ajudou bastante eu acho que vale a pena traduzir.  quando eu terminar vou compartilhar com vocês 

Tenho 2 duvidas 

 

1º nesta versão, funciona o auto login via e-mail?

 

2º eu trabalho com vendas de serviços digitais é tenho um serviço que e grátis por um tempo.

Minha dúvida e a seguinte e possível o cliente comprar o produto "Grátis" é o whmcs aceitar o pedido automaticamente ?

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Rogério Maciel disse:

@edvan @msaulohenrique Muito Obrigado ajudou bastante eu acho que vale a pena traduzir.  quando eu terminar vou compartilhar com vocês ?

Tenho 2 duvidas 

 

1º nesta versão, funciona o auto login via e-mail?

 

2º eu trabalho com vendas de serviços digitais é tenho um serviço que e grátis por um tempo.

Minha dúvida e a seguinte e possível o cliente comprar o produto "Grátis" é o WHMCS aceitar o pedido automaticamente ?

 

 

1 - É, existem 2 modulos atualmente, sendo do Gofas e o outro do Edvan.

2 - Sim é, na aba de preço, tem a opção gratuito, e na aba Configuração do modulo tem a opção:

Configurar o produto automaticamente assim que um pedido for realizado
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 minutos atrás, Rogério Maciel disse:

@msaulohenrique Você sabe me dizer quis destes  http://prntscr.com/dsbjl4 pode se ajustar no meu modo de trabalho.

já tentei alguns e não consegui. 

Eu trabalho com venda de plano de marketing digital no caso não é nada envolvido com hospedagem porém uso o WHMCS para gerenciar meus clientes. 

Selecione a opção nenhum. Já que marketing será algo manual.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

44 minutos atrás, Rogério Maciel disse:

@edvan @msaulohenrique Muito Obrigado ajudou bastante eu acho que vale a pena traduzir.  quando eu terminar vou compartilhar com vocês ?

Tenho 2 duvidas 

 

1º nesta versão, funciona o auto login via e-mail?

 

2º eu trabalho com vendas de serviços digitais é tenho um serviço que e grátis por um tempo.

Minha dúvida e a seguinte e possível o cliente comprar o produto "Grátis" é o WHMCS aceitar o pedido automaticamente ?

 

 

Rogério,

Sugiro que abra um novo tópico e poste suas dúvidas separadamente assim não "suja" o tópico com respostas que não tem relação com o objetivo do post (tradução).

Quando abrir o tópico me avise que irei mover suas respostas.

Depois dá uma lida em https://www.whmcs.blog.br/principal/hook-status-pedido/

7 minutos atrás, Rogério Maciel disse:

@msaulohenrique http://prntscr.com/dsbs6h ele desabilita as opções.

Esqueci que o fórum tem um recurso para dividir as respostas... tópico criado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 minutos atrás, Rogério Maciel disse:

@msaulohenrique http://prntscr.com/dsbs6h ele desabilita as opções.

Sim, os módulos apresentados estão relacionados a hospedagens, vps, dedicados, servidor de games, rádios, ssl e etc. Nada relacionado a marketing digital. Se vc puder me explicar como funciona, poderia lhe ajudar melhor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, Rogério Maciel disse:

@edvan Entendido!

 

@msaulohenrique Eu consegui 

Selecionei auto relese  e apaguei as informações do campo personalizado. E funcionou.

 

Obrigado a todos ajudaram bastante, agora vou continuar estudando o WHMCS é vou fazer as traduções para disponibilizar :) 

 

 

Acredito que a WHMCS.com irá centralizar a tradução dos widgets no arquivo padrão (só não sabemos quando kkk)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?