Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Mostrar dominio ao invez do ip


pain

Posts Recomendados

Olá , tenho uma duvida , não sei se estou postando na area correta , 

tenho um sistema rodando em uma vps linux, ele pode ser acessado pelo navegador , mas eu gostaria de colocar no lugar do ip, um dominio, já tenho o dominio, queria fazer algo como por exempo : 127.0.0.1/home para exemplo.meudominio.com,

alguem pode me ajudar com isso ?

mt obrigado

 

----- eu tentei fazer sozinho , e aparece a pasta www do linux, mas queria que entrasse logo direto na pasta tsweb , para abrir a index

 

 

Screenshot_3.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, msaulohenrique disse:

Qual ferramenta em especifico vc está? cPanel, CWP, Webmin...?

cpanel na hospedagem so site 

5 horas atrás, LeandroSA disse:

Poderá Fazer 2 coisas! Colocar um script de redirecionamento na raiz para http://royal.ts3status.online/tsweb pode ser um .htaccess ou simplesmente jogar os aquivos da pasta tsweb na raiz do www .

 

vou tentar fazer algo com um script de redirecionamento , jogar os arquivos na raiz nao da pois eu vou usar os mesmos arquivos depois .

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vc fez a configuração do DNS, IP's e hostname? Criou as entradas DNS no teu domínio que está configurado com hostname no VPS?

Depois disso, vc pode fazer redirecionamento via ferramenta do cPanel, ou criando um arquivo em html, php ou editando o htaccess, para redirecionar.

Se quiser ajuda, pode me enviar uma MP, faço de graça. Hj estou sem nada a fazer, mas mande logo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?