Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cloud google


opencag

Posts Recomendados

14 minutos atrás, opencag disse:

tem suporte no cloud ?


Até onde eu estava lendo para suporte via telefone é $150.

Acho que vamos migrar aqui para o cloud da OVH mesmo...

Melhor vc pagar os R$150 do que não ter suporte basicamente isso que será a ovh.

Entenda a google é um alto padrão de estrutura e rotas não compare com uma OVH da vida nem de longe.

Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 |  www.FoxSolucoes.com
 | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 
 | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, olokz disse:

No google cloud você só paga o trafego de saída, não é absurdo igual a Amazon, e também não tem servidores no Brasil (isso me deixa triste).

Para google não compensa uma estrutura no brasil devido aos custos absurdos para que eles tragam o link deles para ca. 

 

pq usar link do brasil já sabem que vai dar ruim.

Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 |  www.FoxSolucoes.com
 | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 
 | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelo que li, a Google estava buscando parceiros para o cloud no Brasil.

Pelo que sei, são 8 novos locais, Brasil, Virgínia do Norte (EUA), Singapura, Austrália, Alemanha, Reino Unido, Índia e Finlândia. Os preços todos serão cobrados em dolar.

O data center no Brasil será em São Paulo, mas não se sabe se vai ser mesmo com parceiros ou próprio. Creio eu que com parceiros.. talvez Equinix.. 

Ao longo de 2017 será apresentada a nova localidade.

https://cloud.google.com/about/locations/

 

Ajude o fórum! Antes de postar, leiam as regras de postagem aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

28 minutos atrás, Anger disse:

Pelo que li, a Google estava buscando parceiros para o cloud no Brasil.

Pelo que sei, são 8 novos locais, Brasil, Virgínia do Norte (EUA), Singapura, Austrália, Alemanha, Reino Unido, Índia e Finlândia. Os preços todos serão cobrados em dolar.

O data center no Brasil será em São Paulo, mas não se sabe se vai ser mesmo com parceiros ou próprio. Creio eu que com parceiros.. talvez Equinix.. 

Ao longo de 2017 será apresentada a nova localidade.

https://cloud.google.com/about/locations/

 

é mais sejamos francos o interessante da Google é sua rede de fibras que proporciona ótimas rotas , mesmo que façam parceria vai ser algo apenas para falar que não estão no mercado .

Em meu ponto de vista é não fazer esta parceria e trazerem as próprias fibras deles ai sim veremos provedor de internet chorando por aqui rss.

Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 |  www.FoxSolucoes.com
 | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 
 | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Otavio disse:

é mais sejamos francos o interessante da Google é sua rede de fibras que proporciona ótimas rotas , mesmo que façam parceria vai ser algo apenas para falar que não estão no mercado .

Em meu ponto de vista é não fazer esta parceria e trazerem as próprias fibras deles ai sim veremos provedor de internet chorando por aqui rss.

Eles praticamente jogaram a "Toalha", para o programa de Fibra deles no EUA. Informaram que apenas vão manter as atuais e melhorar na própria cidade. Mas, sem expansão da rede. Viram que não era tão simples como pensavam ser Telecom. rs

Gerenciador Financeiro? www.isistem.com.br - Hospedagem, Revendas, Streaming e VPS? www.hosthp.com.br

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@redenflu

Olha eu quando vou para meu curso de intercambio uso o link deles la na casa que fico e olha que é algo absurdamente "Exitante" kkkkk

Claro que ser telecom não é fácil mais seria interessante se entrassem no brasil para concorrer com esse link porcaria da embratel rss

Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 |  www.FoxSolucoes.com
 | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 
 | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, redenflu disse:

Eles praticamente jogaram a "Toalha", para o programa de Fibra deles no EUA. Informaram que apenas vão manter as atuais e melhorar na própria cidade. Mas, sem expansão da rede. Viram que não era tão simples como pensavam ser Telecom. rs

Trabalho com Telecom também além de hospedagem de sites, la no EUA quem ta forte é a verizon que comprou a yahoo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Otavio disse:

@redenflu

Olha eu quando vou para meu curso de intercambio uso o link deles la na casa que fico e olha que é algo absurdamente "Exitante" kkkkk

Claro que ser telecom não é fácil mais seria interessante se entrassem no brasil para concorrer com esse link porcaria da embratel rss

Seria muito bom mesmo. Inclusive antes deles terem comunicado a pausa no Googlefiber. Eles estavam sendo citados como possíveis compradores da Level3. Mas, pelo visto não vai sair por enquanto esta compra.

 

Gerenciador Financeiro? www.isistem.com.br - Hospedagem, Revendas, Streaming e VPS? www.hosthp.com.br

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, redenflu disse:

Seria muito bom mesmo. Inclusive antes deles terem comunicado a pausa no Googlefiber. Eles estavam sendo citados como possíveis compradores da Level3. Mas, pelo visto não vai sair por enquanto esta compra.

 

Falando da level 3 temos um BGP encima da level 3 e ta com uns problemas feios de rotas, até a level 3 não resolver vamos parar de usar as rotas deles, ta muito bagunçado por la, era uma empresa magnifica, mas esta dando muitos saltos parecendo layer 2.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?