Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Hospedagem de site ilimitada, alguém conhece?


Posts Recomendados

7 minutos atrás, Leo Amarante disse:

O povo ainda perde tempo com gente assim.

Psé , o caso é que tem alguns ai tentando empurrar o peixe estragado hehehe  le nos comentários rss

Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 |  www.FoxSolucoes.com
 | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 
 | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Leo Amarante disse:

@Otavio dá um desconto, a crise tá braba... kkkkk

 

kkkkkkkkkkk

Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 |  www.FoxSolucoes.com
 | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 
 | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu vi o peixe estragado, o link do contrato que me enviaram disse quase claramente que o ilimitado não é ilimitado.  Eu vi uma indicação no forumdehospedagem.com.b... de uma empresa que dize que o Ilimitado não é pegadinha, segundo o termo usado lá. Me disseram que não posso digitar nada aqui né??!! bom, vou tentar nesta outra lá,.. amigo meu conhecido de anos me disse que usa ela e que é muito boa.  Ooo Otávio , você parece o vocalista daquela banda Queen.. sabe quem é certo?

Pessoal sou da época que o Yahoo.com era quem hospedava sites em 1996, e em 2001 um amigo meu daqui dono de uma empresa de hosting que acho que fechou, empresa tinha 7 andares em um prédio aqui.. ele me disse que hospedagem de sites no Brasil estava ficando prostituída.. acho que ele tinha razão... me revolto com aqueles contratos da Locaweb... e velocidade da GoDaddy .. vou tentar esta outra que encontrei no outro forum..., posso falar o nome ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, camillalousie disse:

Sou web designer e preciso de uma hospedagem de site ilimitada sem lerolero, precisa ser de empresa no Brasil mesmo que o Server seja no exterior. Quero colocar vários sites e etc...

Tentei os picaretas das Locaweb, mas ele tem aqueles limites de Caixas Postais, então pra mim é lerolero para atrair agente... Tentei também a Godaddy, pensa em uma hospedagem lenta!! pensou?.. então pensa muito mais vai que a Godaddy está carregando...

Alguém sabe indicar uma com TUDO ilimitado?, já disse que tem que ser no Brasil a representação..., e claro abaixo de 46pilas..

Obrigado.

Boa tarde.

Primeiramente saiba que "ilimitado" não existe. Agora precisa que você especifique com mais clareza o que você está precisando de recursos em uma hospedagem, para neste caso usar o termo ilimitado, assim fica mais fácil fazer uma indicação.

Outra coisa é que você tem que tomar conhecimento dos termos de serviço de onde for contratar, pois lembre-se que existem regras a serem seguidas, principalmente em servidores compartilhados. Caso contrário, se desejar ter maior liberdade, em determinados casos, então uma hospedagem não é o serviço ideal para você, mas sim um servidor exclusivo.

Gerenciamento e otimização de servidores: Centos, Debian, Ubuntu, Cpanel e VestaCP.
Cloud otimizado e otimização para: Wordpress e Magento.
Virtualização: Implementação e gerenciamento Virtualizor, Proxmox, Openstack e VMware.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa Camila é um homem travestido de mulher.
Entrou aqui com o mesmo papinho arrogante de sempre, para desfazer do fórum e das empresas sérias que aqui tem. Para no final divulgar o certhost dele.
Com esse perfil, só pode ser parente do Francisco da sp web hosting

Para quem não lembra da "Camila". https://portaldohost.com.br/forum/topic/19658-servidor-dedicado-acesso-no-plesk/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 minutos atrás, camillalousie disse:

Eu vi o peixe estragado, o link do contrato que me enviaram disse quase claramente que o ilimitado não é ilimitado.  Eu vi uma indicação no forumdehospedagem.com.b... de uma empresa que dize que o Ilimitado não é pegadinha, segundo o termo usado lá. Me disseram que não posso digitar nada aqui né??!! bom, vou tentar nesta outra lá,.. amigo meu conhecido de anos me disse que usa ela e que é muito boa.  Ooo Otávio , você parece o vocalista daquela banda Queen.. sabe quem é certo?

Pessoal sou da época que o Yahoo.com era quem hospedava sites em 1996, e em 2001 um amigo meu daqui dono de uma empresa de hosting que acho que fechou, empresa tinha 7 andares em um prédio aqui.. ele me disse que hospedagem de sites no Brasil estava ficando prostituída.. acho que ele tinha razão... me revolto com aqueles contratos da Locaweb... e velocidade da Godaddy .. vou tentar esta outra que encontrei no outro forum..., posso falar o nome ?

Ilimitado não existe. Ilimitado = adicionar recursos sem cobrança adicional, se, e, enquanto a estrutura permitir. Ex. Alguma vez você já viu HD com espaço "ilimitado"? Então já sabe que espaço em disco ilimitado não existe.

Agora se o ilimitado que você se refere é em poder fazer tudo o que quiser. Então piorou.

Geralmente tudo isso consta de alguma forma nos termos de serviço das empresas, basta ler com cuidado antes de contratar e não apenas contratar pelo que está descrito no anúncio.

Gerenciamento e otimização de servidores: Centos, Debian, Ubuntu, Cpanel e VestaCP.
Cloud otimizado e otimização para: Wordpress e Magento.
Virtualização: Implementação e gerenciamento Virtualizor, Proxmox, Openstack e VMware.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Rodrigo V. disse:

@RevendaHost e @Fernando Ferenz Por que vocês falam tão mal da concorrência isso é falta de ética.

Ele pode ter trocado de domínio por vários motivos

Vc é parente dele? Ja viu as tretas que foram causadas por ele aqui no fórum? Chegou a conhecer ele? Eu não tenho nada contra ele, apenas citei que foi pegado pesado. Eu falei algo de mal dele?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?