Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Hospedagem de site ilimitada, alguém conhece?


Posts Recomendados

Agora, camillalousie disse:

Não vou revender hospedagem pessoal, vou eu mesma administrar os sites... quero apenas uma Ilimitada aqui no Brasil... encontrei sim algumas mas com os Servidores muito lentos...

É justamente isso cada conta de hospedagem existe um limite de memoria ram e processamento já a revenda de hospedagem cada conta tem esse limite, eu recomendaria para vc um servidor vps com painel free tipo Centos Web Panel, caso contrario com boa performance e para bastantes sites só um WHM mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 minutos atrás, camillalousie disse:

MP? o que é isso?

É para hospedar sites de meus clientes, eu gerencio... porque que uma Hospedagem Comum não atender em sua opinião?

Vixi, respostas rápidas hein, mas até agora ninguem indicou nada..., aqui é lerolero também?

Não é permitido se promover publicamente no fórum, são poucos que vão indicar concorrente, ainda mais se tratando de um serviço que quase o fórum todo fornece. 

-

Se todos os sites forem seu, uma hospedagem de sites basta, agora se você vai hospedar site de outras pessoas, o indicado é Revenda de Hospedagem. Independente se o intuito e lucrar com hospedagem do seu cliente ou não.

-

MP é mensagem privada, se o usuário informar que aceita os membros poderão mandar suas ofertas via mensagem. 

https://portaldohost.com.br/forum/topic/18648-regras-de-postagem/

Editado por Thiago Sabaia
Adicionar link das regras

 Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 59,95 por mês
 Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda.
 www.superthost.com.br - WhatsApp 21 4125 4334

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, camillalousie disse:

O Thiago, o seu STH.4  é todo ilimitado mesmo?

Posso colocar tudo ilimitado mesmo? É cPanel ou Plesk?

Não posso responder por aqui, respondi sua duvida via inbox.

5 minutos atrás, camillalousie disse:

porque que em um forum de hospedagem não se pode divulgar suas empresas para mim? Para que serve o Forum?

a intenção do fórum não é divulgar empresas e sim a troca de conhecimento. Caso uma empresa queria uma divulgação publica ela pode anunciar no fórum, dessa forma consegue manter o mesmo ativo. Afinal, ele depende de dinheiro para se manter no ar.

 Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 59,95 por mês
 Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda.
 www.superthost.com.br - WhatsApp 21 4125 4334

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vc acha que a hospedagem por ser Ilimitado vai aguentar Ilimitados sites ?
Primeiro existe consumo de processador e ram entenda hospedagem de site é feita pra no máximo 2 sites e não para vários.

provedor ilimitado não existe ,pois vc quer pagar R$50 sendo que o servidor custa R$1000 e mesmo assim ele tem limites.  

 

pq seguindo sua lógica pq um site como youtube tem seus servidores não seria mais facil ele comprar uma hospedagem dessas ai Ilimitada  e hospedar imagina só pra que gastar milhões com data center se com R$50 mangos tu arruma uma hospedagem ilimitada  heheheheh

Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 |  www.FoxSolucoes.com
 | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 
 | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?