Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Hospedagem de site ilimitada, alguém conhece?


Posts Recomendados

Sou web designer e preciso de uma hospedagem de site ilimitada sem lerolero, precisa ser de empresa no Brasil mesmo que o Server seja no exterior. Quero colocar vários sites e etc...

Tentei os picaretas das Locaweb, mas ele tem aqueles limites de Caixas Postais, então pra mim é lerolero para atrair agente... Tentei também a GoDaddy, pensa em uma hospedagem lenta!! pensou?.. então pensa muito mais vai que a GoDaddy está carregando...

Alguém sabe indicar uma com TUDO ilimitado?, já disse que tem que ser no Brasil a representação..., e claro abaixo de 46pilas..

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dica, olhe os termos de uso antes de contratar. Pois aparece muitas pessoas aqui no fórum na procura de algo ilimitado para hospedagem arquivos para download e isso não é permitido na maioria das empresas que oferecem planos ilimitados.

E se a intenção é hospedar sites de terceiros, o mais indicado é uma revenda de hospedagem e não uma hospedagem comum. 

 Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 59,95 por mês
 Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda.
 www.superthost.com.br - WhatsApp 21 4125 4334

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A palavra "ilimitado" você pode encontrar em muitas empresas, mas toda vez que você encontra isso é altamente recomendado você ler os termos.

Outro detalhe importante é que você precisa estar ciente que quanto mais recursos você usar em uma hospedagem comum, mais lento tudo ficará dentro dos recursos da sua conta. Sem dizer que hospedar vários sites em uma única conta pode te trazer problemas, é recomendável uma revenda. Se você busca muito armazenamento, o "ilimitado" não vai te servir. Dê uma olhada nos classificados do fórum, existem várias empresas que podem te auxiliar dependendo do seu objetivo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

MP? o que é isso?

2 minutes ago, Thiago Sabaia said:

E se a intenção é hospedar sites de terceiros, o mais indicado é uma revenda de hospedagem e não uma hospedagem comum. 

É para hospedar sites de meus clientes, eu gerencio... porque que uma Hospedagem Comum não atender em sua opinião?

Vixi, respostas rápidas hein, mas até agora ninguem indicou nada..., aqui é lerolero também?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, camillalousie disse:

MP? o que é isso?

É para hospedar sites de meus clientes, eu gerencio... porque que uma Hospedagem Comum não atender em sua opinião?

MP = Mensagem Privada diretamente em sua caixa de mensagens aqui no fórum, pois se um postar no tópico é considerado propaganda, moderadores podem interpretar mal, mas aqui vc vai encontrar várias empresas bem conceituadas e com bons administradores.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, camillalousie disse:

Agora que eu reparei, cada um que respondeu rápido tem assinatura de empresa de hospedagem.., aiaiai..., alguém que não queira me vender uma hospedagem sabe me indicar uma boa Ilimitada? 

Não, não, não vou armazenar arquivos para download, quero apenas a Hospedagem para vários sites..

vc esta procurando uma revenda de hospedagens...

Ilimitado = Overseling

O ilimitado é apenas marketing, uma coisa visual para não machucar os olhos, mas por trás existe limite no ilimitado...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não vou revender hospedagem pessoal, vou eu mesma administrar os sites... quero apenas uma Ilimitada aqui no Brasil... encontrei sim algumas mas com os Servidores muito lentos...

Acabei de navegar na impreza.com.br do cara aqui em cima..., o site deles já é lento, imagina meus clientes... ahhh, alguém mais?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?