Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Hospedagem de site ilimitada, alguém conhece?


Posts Recomendados

Sou web designer e preciso de uma hospedagem de site ilimitada sem lerolero, precisa ser de empresa no Brasil mesmo que o Server seja no exterior. Quero colocar vários sites e etc...

Tentei os picaretas das Locaweb, mas ele tem aqueles limites de Caixas Postais, então pra mim é lerolero para atrair agente... Tentei também a GoDaddy, pensa em uma hospedagem lenta!! pensou?.. então pensa muito mais vai que a GoDaddy está carregando...

Alguém sabe indicar uma com TUDO ilimitado?, já disse que tem que ser no Brasil a representação..., e claro abaixo de 46pilas..

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dica, olhe os termos de uso antes de contratar. Pois aparece muitas pessoas aqui no fórum na procura de algo ilimitado para hospedagem arquivos para download e isso não é permitido na maioria das empresas que oferecem planos ilimitados.

E se a intenção é hospedar sites de terceiros, o mais indicado é uma revenda de hospedagem e não uma hospedagem comum. 

 Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 59,95 por mês
 Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda.
 www.superthost.com.br - WhatsApp 21 4125 4334

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A palavra "ilimitado" você pode encontrar em muitas empresas, mas toda vez que você encontra isso é altamente recomendado você ler os termos.

Outro detalhe importante é que você precisa estar ciente que quanto mais recursos você usar em uma hospedagem comum, mais lento tudo ficará dentro dos recursos da sua conta. Sem dizer que hospedar vários sites em uma única conta pode te trazer problemas, é recomendável uma revenda. Se você busca muito armazenamento, o "ilimitado" não vai te servir. Dê uma olhada nos classificados do fórum, existem várias empresas que podem te auxiliar dependendo do seu objetivo.

Link para o comentário