Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Letsencrypt ssl em revenda


MichelGomide

Posts Recomendados

Let's Encrypt é gratuito e não precisa de IP Dedicado, nem mesmo um Positive SSL da vida precisa de IP Dedicado, a partir do Apache 2.4 foi implantado o recurso SNI que permite a utilização de SSL DV sem necessidade de IP dedicado.

Ou o cara tem um servidor desatualizado ou estão querendo lucrar em cima de você. Também há a possibilidade dele desconhecer essa possibilidade, já que não é algo bastante comentado. Explique a ele que hoje em dia é possivel usar SSL sem IP Dedicado e o Let's Encrypt é totalmente gratuito.

É muito melhor a empresa fornecer Let's Encrypt gratuitamente aos clientes do que tentar empurrar SSL pago. Depois que liberamos o Let's Encrypt automaticamente em nossos serviços de Hospedagem e Revenda a procura aumentou muito, muitos clientes agradeceram, etc. Explique e ele as vantagens que ele terá oferecendo o serviço.

 Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 59,95 por mês
 Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda.
 www.superthost.com.br - WhatsApp 21 4125 4334

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, Jeansunzark disse:

O fornecedor dele não é a Hostgator, é o MyWay - www.myway.com.br

Deus me livre... Pior host que conheço. Cobram até para atender tíckets... ( não estou exagerando, eles cobram mesmo. ).
Mas graças ao descaso deles, ao péssimo atendimento, quando não estão cobrando pra atender, me fizeram desistir de usar os serviços deles e tomar coragem de comprar um servidor inteiro logo.

Não uso myway nem como última opção... prefiro perder meus clientes logo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

33 minutos atrás, Wild2 disse:

https://letsencrypt-for-cpanel.com/pricing pelo que entendi custa $30 por servidor ou $150 para ilimitados servidores é isso? existe alguma forma de ser gratuito?

Entendeu "errado". O Let's Encrypt é gratuito, porém o certificado tem que ser renovado a cada 3 meses, isso o plugin do próprio cPanel já irá fazer.

Gerenciamento e otimização de servidores: Centos, Debian, Ubuntu, Cpanel e VestaCP.
Cloud otimizado e otimização para: Wordpress e Magento.
Virtualização: Implementação e gerenciamento Virtualizor, Proxmox, Openstack e VMware.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?