Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Usuário gerando load muito alto no servidor


MichelGomide

Posts Recomendados

Pessoal de revenda, me tirem uma dúvida:
Tenho um conta revenda e um dos meus clientes nem site tem usa somente o recebimento de e-mails e hoje recebo a seguinte notificação:

Conta suspensa / Usuário gerando load muito alto no servidor

É possível somente utilizando como usuário básico para recebimento de e-mail ???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, MichelGomide disse:

Pessoal de revenda, me tirem uma dúvida:
Tenho um conta revenda e um dos meus clientes nem site tem usa somente o recebimento de e-mails e hoje recebo a seguinte notificação:

Conta suspensa / Usuário gerando load muito alto no servidor

É possível somente utilizando como usuário básico para recebimento de e-mail ???

Provavelmente a empresa onde vc está não esta fazendo bom uso do Cloud Linux ou nem tem Cloud Linux, se tivesse era apenas limitar o processador e memória da conta, não é preciso suspender não.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como os colegas informaram acima, é o certo usar o CLOUDLINUX. Outra questão é logo suspender em vez de relatar ao cliente que no caso sua pessoa para assim verificar o ocorrido antes de toma as devidas providencias, no entanto mesmo ele tendo acesso, ele deve relatar o ocorrido a sua pessoa antes de vim a suspender. Assim trabalhamos, avisamos ao cliente e damos um prazo X para resolver ou assim suspendemos.

DELTA SERVERS
SOLUÇÕES CORPORATIVAS!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, DELTA SERVERS disse:

Como os colegas informaram acima, é o certo usar o CLOUDLINUX. Outra questão é logo suspender em vez de relatar ao cliente que no caso sua pessoa para assim verificar o ocorrido antes de toma as devidas providencias, no entanto mesmo ele tendo acesso, ele deve relatar o ocorrido a sua pessoa antes de vim a suspender. Assim trabalhamos, avisamos ao cliente e damos um prazo X para resolver ou assim suspendemos.

Creio que não usam Cloud Linux por isso a suspensão imediata, para não degradar os outros no mesmo servidor, falta de profissionalismo é foda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Fernando Ferenz disse:

Creio que não usam Cloud Linux por isso a suspensão imediata, para não degradar os outros no mesmo servidor, falta de profissionalismo é foda.

É totalmente lamentável, só imagine onde está alojado e configuração da mesma.

DELTA SERVERS
SOLUÇÕES CORPORATIVAS!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ai depende se realmente for load alto o problema. Se for e o servidor não tiver Cloudlinux ai vai ter esse problema.

Agora tem a questão de envio/recebimento de spam, no caso do envio pode gerar load alto, ai neste caso tendo Cloudlinux ou não, enviou ou está recebendo muito spam na conta de email tem que suspender mesmo.

Gerenciamento e otimização de servidores: Centos, Debian, Ubuntu, Cpanel e VestaCP.
Cloud otimizado e otimização para: Wordpress e Magento.
Virtualização: Implementação e gerenciamento Virtualizor, Proxmox, Openstack e VMware.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?