Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ultrapack v2 - temas e plugins premium wp por mensalidade


Posts Recomendados

Quanta desinformação e guerrinha besta...

WordPress é GPL-2 e todo trabalho feito para rodar em cima dele, mesmo temas, devem ser obrigatoriamente GPL-2, também. A ThemeForest tem um sistema de licenciamento meio "obscuro" e, só por conta disso, já foi banida de todos os WordCamps.

Se a Elegant Themes licencia qualquer coisa feita pra WP com uma licença diferente de GPL-2, ela já tá errada, pra começo de conversa. Não quer ter o trabalho distribuido, não faça tema pra WP, faz sua própria plataforma com licença proprietária e vende.

O problema do site ultrapackv2 é que o dono baixa tudo nulled por aí em vez de comprar da Elegant Themes e demais clubes, distribui nulled e ainda cobra por isso. Isso é ilegal (sem contar que é totalmente imoral). Se ele comprasse, mesmo que com licença para 1 único site, ele poderia distribuir LEGALMENTE (de graça ou cobrando).

E fica aí uma dica de um site que faz do jeito legal, assinando vários clubes, baixando os arquivos legítimos e concentrando tudo num site só (sem suporte, claro). Inclusive, algumas imagens que ele sabe não serem GPL que estão incluídas em alguns plugins mas não são essenciais pro funcionamento do plugin, ele retira e recompacta o plugin sem as mesmas: gpldl.com

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dentre todos esses serviços de pagar por temas (ultrapack, scriptcerto, reidostemplates) o que eu mais gostei é da 5mstore (5mstore.com.br) o pessoal ajuda mesmo e tem até grupo de suporte no whats, o Marcelo(dono) é gente fina e sempre ajuda quando um tema dá erro, e faz o possível sempre pra ajudar, eu já comprei alguns temas lá mesmo sabendo que garimpando dá pra achar só por causa do suporte, eles trabalham com hospedagem também, entre outros serviços legais, eu recomendo a 5mstore caso alguém queira comprar tema, eu sei q deve ser nulled, mas alguns não dá pra achar na net, outros eu compro na 5mstore por causa do suporte, e tbm eles ajudam de graça qualquer um que tiver com duvida em wordpress no grupo deles, é bacana, fica a dica aí

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?