Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Meu site não abre com a internet do meu celular


edisilva

Posts Recomendados

Olá.
Eu comprei um VPS na empresa Linode, Instalei o Cpanel/WHM, fiz a migração do meu site, e está funcionando corretamente no Browse do PC. Porém não abre nos celulares, com a internet da minha operadora de telefonia.

Quando eu conecto Wi-Fi ele abre.
Quando eu conecto com minha internet do celular, ele não abre. Apenas ele, que está hospedado em Linode, não abre. u Já tentei suporte Linode mas eles não ajudam. Eu só insisto lá porque os servidores são rápidos, e muito estáveis, além do preço é bom.

Eu não sei se o problema é com a rede Linode, porque eu tenho outros sites em outro provedor de hosting, e todos eles abrem normalmente no meu celular.
Não sei se tá faltando alguma configuração no meu VPS, para isso funcionar.

Alguém pode me ajudar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É estranho mesmo.

aqui aparece depois da URL o seguinte /cgi-sys/defaultwebpage.cgi

Se eu entro em outro link do mesmo site, por exemplo: www.ebstecnologia.com.br/ddd/ aparece o seguinte: 404 not found http://www.ebstecnologia.com.br/ddd/(port:80)

É estranho. Eu estou no interior da Bahia, já mandei para alguns amigos do face, e o problema é o mesmo. Já limpei todo cache, mas não tem jeito.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelo que você está falando pode se tratar de cache, vou listar aqui algumas opções.

Realize uma reinicialização simples. Apesar disso nem sempre limpar o cache, às vezes vale a pena tentar. 

Limpe o cache com o navegador. Nem todos os navegadores de telefones Android têm essa capacidade. No seu navegador, selecione "More" (Mais). Selecione "Settings" (Configurações) e em seguida "Clear cache" (Limpar cache). Clique em "OK" para concluir o processo.

Realize uma reinicialização completa em seu telefone. A maneira mais fácil de fazer isso é removendo a bateria do telefone. Aguarde pelo menos 30 segundos, e em seguida recoloque a bateria. O telefone irá reiniciar e terá um cache DNS vazio.

Espero que alguma das opções a cima ajude.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?