Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Serverloft - importante


Posts Recomendados

1 minuto atrás, deoxXy disse:

Pode ter estrutura própria em qualquer lugar do mundo. Eu jamais teria uma infra no Brasil, mesmo se me oferecerem 100% free.

Isso vai depender de cada um e suas necessidades, não vejo problemas em operar no Brasil, a única coisa que me preocupa e a troca de trafego e problemas de rotas, mas tudo que indica ano que vem vão melhorar toda estrutura, isso se o governo melhorar, pois nem Anatel não existe mais heheheheh

Link para o comentário

Olha só que legal, não tenho nenhum serviço ativo da Serverloft, só assinei a newsletter (há muito tempo atrás) e eis que o lazarento do Paulo me manda uma cobrança de um serviço que não existe:

serverloft <sistema@serverloft.com.br>

15:55 (Há 3 horas)
cleardot.gif
 
cleardot.gif
cleardot.gif
para mim
cleardot.gif
 

Olá Leandro Fiore de Oliveira,

Agradecemos sua preferência em utilizar a serverloft para hospedar a sua infraestrutura. É sempre um prazer atende-los!

Gostariamos de informar através deste email, que nosso sistema acaba de gerar sua fatura referente aos serviços prestados pela serverloft.

É importante frisar que essa fatura foi gerada com 10 dias de antecedência ao vencimento para sua melhor organização.

Todos os detalhes a respeito desta fatura podem ser obtidos através das informações abaixo:

 

========================================

Histórico de cobrança:  http://www.serverloft.com.br/painel/financeiro.html/tipo/aberto

Código da fatura:  3861

Data de vencimento:  30/12/2016

Valor:  349,90

Link para pagamento:  http://www.serverloft.com.br/painel/financeiro/gateway.html/hash/3861

========================================

 

Caso tenha qualquer dúvida, entre em contato conosco através de nosso sistema:    http://www.serverloft.com.br/painel/helpdesk/novochamado.html

Coordialmente,

serverloft, soluções corporativas.


Se precisar, ligue de qualquer telefone para nós:  (11) 3170-3127 .

 

E olha que a INFU não tem um pingo de infra no Brasil...

Link para o comentário
2 horas atrás, Rodrigo Baldasso disse:

É, eu editei ali.

 

Agora lembrei o que escrevi. No perfil do Zivieri, eu realmente coloquei publicidade. No grupo apenas disse que poderia quebrar por outros motivos, mas que jamais agiria como o Paulo fez com seus clientes. Eu não escondo, quase quebrei ano passado por causa dos custos. Hoje a empresa está racionada. Eu nunca lesei nenhum forncedor (nem o Francisco, e olha que ele merece rsrsrsrs), tampouco lesei qualquer cliente. Peço desculpas se exagerei e pode deletar o que escrevi de lá, inclusive. Quis entrar no grupo para acompanhar o desenrolar desta historia, e torcendo aqui para que todos consigam se recuperar do desastre que o Paulo causou a tanta gente.

Link para o comentário
15 horas atrás, leandrofiore disse:

Olha só que legal, não tenho nenhum serviço ativo da Serverloft, só assinei a newsletter (há muito tempo atrás) e eis que o lazarento do Paulo me manda uma cobrança de um serviço que não existe

Recebi já um tempo atrás. Ele pegou os dados via whois, percebi devido o e-mail que recebo essas mensagens é o que uso no Registro.br.

Agora eu recebo apenas de tickets que ele abre não sei para que. 

 Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 59,95 por mês
 Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda.
 www.superthost.com.br - WhatsApp 21 4125 4334

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?