Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Retorno do paypal não é aplicado


joelsantosbr

Posts Recomendados

Olá pessoal, estou iniciando uma revenda e pelo whmcs configurei um módulo Paypal

Criei a fatura e o cliente fez o pagamento, eu recebi na minha conta paypal porém o sistema continua com a fatura em aberto por que ?

 

Link de retorno do pagamento http://caixapretaag.com.br/whmcs/viewinvoice.php?id=3&paymentsuccess=true

 

Obs: Eu configurei o IPN no paypal coloquei para a URL http://caixapretaag.com.br/whmcs/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

42 minutos atrás, joelsantosbr disse:

Obrigado pela ajuda, mais como eu faço isso ?

Entre em contato com o responsável pelo suporte do seu servidor/hospedagem e solicite que os IPs do PayPal http://pastebin.com/sLe0tq6N sejam liberados no firewall do servidor.

Solicite uma verificação na regra 990012 do modsecurity e o desbloqueio/liberação via exceção pois pode está gerando um falso positivo e com isso o retorno não está chegando ao servidor/WHMCS.

Caso utilize o COMODO WAF desabilite a regra 210740 "HTTP header is restricted by policy".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 minutos atrás, edvan disse:

Entre em contato com o responsável pelo suporte do seu servidor/hospedagem e solicite que os IPs do PayPal http://pastebin.com/sLe0tq6N sejam liberados no firewall do servidor.

Solicite uma verificação na regra 990012 do modsecurity e o desbloqueio/liberação via exceção pois pode está gerando um falso positivo e com isso o retorno não está chegando ao servidor/WHMCS.

Caso utilize o COMODO WAF desabilite a regra 210740 "HTTP header is restricted by policy".

Obrigado Edvan, eu utilizo a revenda da hostgator você sabe se eu mesmo consigo fazer essa liberação através do cpanel, whm ?

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, joelsantosbr disse:

Obrigado pela ajuda, mais como eu faço isso ?

Vejo que é revendedor, então terá que pedir ao suporte para realizar isso. Agora em se tratando de Hostgator e imagino que está usando a licença que eles fornecem, então isso tem que ser resolvido por eles, mas como muitas coisas lá são na base muitas vezes da enrolação e as vezes até mesmo "gambiarra", creio que vai ter que contar com a sorte.

Mas antes de pedir suporte tente fazer uma configuração no Paypal. Acesse sua conta e vai em Ferramentas de Venda > Preferências do vendedor, na tela que abrir vai no final e clica em "Codificação de idioma do botão do PayPal". Na próxima tela clique em "mais opções" e selecione codificação UTF-8 depois salve. Agora faça um novo teste e veja se o retorno vai funcionar. Caso não funcione então vai precisar mesmo que seja liberado os IPs no firewall do servidor.

Gerenciamento e otimização de servidores: Centos, Debian, Ubuntu, Cpanel e VestaCP.
Cloud otimizado e otimização para: Wordpress e Magento.
Virtualização: Implementação e gerenciamento Virtualizor, Proxmox, Openstack e VMware.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

35 minutos atrás, RevendaHost disse:

Vejo que é revendedor, então terá que pedir ao suporte para realizar isso. Agora em se tratando de Hostgator e imagino que está usando a licença que eles fornecem, então isso tem que ser resolvido por eles, mas como muitas coisas lá são na base muitas vezes da enrolação e as vezes até mesmo "gambiarra", creio que vai ter que contar com a sorte.

Mas antes de pedir suporte tente fazer uma configuração no Paypal. Acesse sua conta e vai em Ferramentas de Venda > Preferências do vendedor, na tela que abrir vai no final e clica em "Codificação de idioma do botão do PayPal". Na próxima tela clique em "mais opções" e selecione codificação UTF-8 depois salve. Agora faça um novo teste e veja se o retorno vai funcionar. Caso não funcione então vai precisar mesmo que seja liberado os IPs no firewall do servidor.

Sua solução funcionou perfeitamente, obrigado pela ajuda.

Agradeço a todos.

 

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?